Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Cortex, empresa de inteligência de dados, tem mais de 50 vagas

Maioria das oportunidades na Cortex é para trabalho remoto


20/04/2021 13:30 - atualizado 20/04/2021 14:30

Há vagas para vendas e ligadas à tecnologia, como business intelligence, engenharia e análise de dados(foto: Tumisu/Pixabay )
Há vagas para vendas e ligadas à tecnologia, como business intelligence, engenharia e análise de dados (foto: Tumisu/Pixabay )


A Cortex, startup de growth intelligence na América Latina, está recrutando profissionais para a área de vendas. Os requisitos exigidos são experiência em vendas de produtos SaaS e conhecimento de negócios e técnicas de vendas.

Estão abertas também vagas ligadas a tecnologia, como business intelligence, engenharia e análise de dados, desenvolvimento de produto e software e UX/UI design. 
 
Ao todo são mais de 50 vagas para trabalhar remota ou presencialmente nos escritórios de São Paulo e Rio de Janeiro. A empresa pretende contratar 150 profissionais ao longo de 2021. Os interessados podem se inscrever pelo link https://cortex.gupy.io/.

O processo seletivo é totalmente digital. Além dos benefícios tradicionais, a Cortex oferece incentivos extras aos profissionais, como licença maternidade, paternidade e adotante estendida, ajuda de custo para pagamento das contas de luz, internet e auxílio home office, para o profissional remoto estruturar sua estação de trabalho.

A Cortex recebeu a certificação “Great Place to Work” e o selo “People First”, criado pela consultoria de cultura organizacional Pulses para reconhecer empresas que valorizam seus colaboradores e os colocam sempre em primeiro lugar. E em 2020, recebeu um aporte de R$170 milhões da SoftBank Group e Riverwood Capital, e em 2021 fez sua primeira aquisição, consolidando sua liderança com a compra da ITB360.

Para conhecer os produtos da empresa: https://cortex-intelligence.com/   


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade