(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Banese suspende provas de concurso com 45 vagas por conta da pandemia

A informação foi publicada pelo Cebraspe, banca do certame.


19/04/2021 08:37

(foto: Banese/Divulgação)
(foto: Banese/Divulgação)
O Banco do Estado de Sergipe (Banese) publicou nesta segunda-feira (19/4) a suspensão da aplicação das provas objetivas e da prova discursiva, previstas para o dia 2 de maio de 2021, do concurso que oferece 45 vagas. O motivo é a pandemia de covid-19 que tem gerado medidas restrititvas. A informação foi publicada pelo Cebraspe, banca do certame. 

Ainda segundo o documento, o novo cronograma do concurso público será divulgado oportunamente. Veja aqui o comunicado completo!

As vagas de níveis médio e superior . Todas as chances são para a carreira de técnico bancário. Os salários variam entre R$ 2.223,60 e R$ 4.361,94.

As vagas são distribuídas entre cargos de técnico bancário I, que exige nível médio de formação, e técnico bancário III na especialidade de desenvolvimento, na área de informática.

A seleção para os cargos de que trata este edital compreenderá as seguintes fases, para todos os cargos:

a) provas objetivas, de caráter eliminatório e classificatório;
b) prova discursiva, de caráter eliminatório e classificatório.

As provas objetivas e a prova discursiva, para todos os candidatos, bem como a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararem pessoas com deficiência e o procedimento de heteroidentificação complementar à autodeclaração dos candidatos afrodescendentes serão realizados nas seguintes cidades do Estado de Sergipe: Aracaju, Estância, Itabaiana, Nossa Senhora da Glória e Propriá.

Os candidatos contratados estarão subordinados à Consolidação das Leis do Trabalho (CLT). 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)