(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Com concursos suspenso, Crefito-4 nomeia aprovados em certame de 2016

Certame com mais de 100 vagas segue suspenso devido à pandemia


15/04/2021 15:03


(foto: Crefito/Divulgação)
(foto: Crefito/Divulgação)
O Conselho Regional de Fisioterapia e Terapia Ocupacional da 4ª Região (Crefito-4), com sede em Belo Horizonte/MG, segue no processo de nomeação dos candidatos aprovados no concurso público nº 001/2016. De acordo com publicação feita no Diário Oficial da União nesta quinta-feira (15/4), mais uma candidata foi selecionada no cargo de auxiliar administrativo. 

Conforme publicação, a profissional nomeada deverá comparecer até às 17h59 de 14 de maio de 2021 na sede do Crefito-4, para protocolizar os documentos originais exigidos ou suas cópias autenticadas em cartório, ou ainda enviar os respectivos arquivos digitais, com boa qualidade, para o e-mail crefito4@crefito4.gov.br. 

A candidata ainda será submetida a exame admissional após a nomeação e antes da posse, em data que será divulgada. 

Realizado em 2016, o concurso ofertou 26 vagas nos níveis fundamental, médio e superior, tanto na sede, quanto nas cinco delegacias mesorregionais da autarquia. As oportunidades foram para agente de diversas especialidades, assessor de comunicação, auxiliar administrativo, auxiliar de serviços gerais, diagramador, advogado, motorista, copeiro e técnico. 

A validade do concurso terminou em 25 de maio de 2019 e foi prorrogada.

Conselho segue com concurso suspenso
Em 2020, o Crefito-4 abriu novo concurso público com 110 vagas para os níveis médio e superior. As etapas foram suspensas em em agosto devido ao aumento de casos de covid-19. 

Há chances para os cargos de almoxarife, analista contábil, analista de pessoal, analista de tecnologia da informação e produtor de vídeo. Os salários variam de R$ 1.755,15 a R$ 3.698,40, para cargos de níveis médio e superior. O concurso está sendo regido pelo Instituto Quadrix. Saiba mais aqui! 
 
 
 
 
 
*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)