(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Goianira abre seleção com 15 vagas

As oportunidades são para o cargo de auxiliar de serviços gerais da saúde, com 44 horas semanais de trabalho e remuneração de R$ 1.500.


12/03/2021 13:50

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Boa notícia! A Prefeitura de Goianira, no Estado de Goiás, publicou um novo edital com 15 vagas para profissionais de nível fundamental incompleto. As oportunidades são para o cargo de auxiliar de serviços gerais da saúde, com 44 horas semanais de trabalho e remuneração de R$ 1.500.

Cabe ao auxiliar de serviços gerais atuar como trabalhador braçal, limpando ruas, parques, praças, jardins, lotes, quintais de residências e demais logradouros públicos e privados, realizando o controle vetorial das doenças de transmissão por insetos; e executar atividade de capinação e retirada de mato, lixo, entulho e demais objetos que contribuam na proliferação dos focos endêmicos. 

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até 19 de março na sede da Prefeitura Municipal, sito à Av. Goiás, nº 516, Centro. A seleção contará apenas com avaliação de títulos e experiência profissional, que será feita de forma remota. 

Vale ressaltar que o prazo de validade da seleção é de um ano, sem possibilidade de prorrogação. 

*Estagiária sob a supervisão de Mariana Niederauer


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)