(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATA

Empresa abre 135 vagas para operador de produção em Uberlândia

São contratos em regime CLT e não exigem experiência. Contratados terão participação nos lucros e resultados (PLR)


11/03/2021 14:50 - atualizado 11/03/2021 15:00

Vista da cidade de Uberlândia. As vagas são para candidatos com idade mínima de 18 anos(foto: Reprodução/Wikimedia/will7)
Vista da cidade de Uberlândia. As vagas são para candidatos com idade mínima de 18 anos (foto: Reprodução/Wikimedia/will7)


Em Uberlândia, no Triângulo Mineiro, uma grande empresa está com 135 vagas abertas para operador de produção. A responsável pelas contratações é a empresa global de soluções de RH Randstad, que durante a pandemia tem sido a maior empregadora do país no segmento de recrutamento e seleção.

Para se candidatar às vagas, é necessário ter no mínimo 18 anos, ensino fundamental (não precisa estar completo), disponibilidade de horário e possibilidade de início imediato. Não é necessário ter experiência.
 
contratação é efetiva, dentro do regime CLT. Candidatos precisam ter disponibilidade total de horário e realizar a inscrição para a vaga no link https://rnstad.biz/s/w/KE4EPI .

Os candidatos que forem aprovados no processo seletivo, além do salário, terão benefícios como vale-transporte ou transporte fretado, refeitório no local (café, almoço/jantar), cesta básica, assistência médica e odontológica extensiva a dependentes, auxílio creche, convênio farmácia, compra de produtos da empresa com descontos e condições especiais para colaboradores, previdência privada, cooperativa de crédito, convênio com clubes de recreação, Gympass e participação nos lucros e resultados (PLR).

As atividades consistem na atuação na linha de produção operacional em atividades diversas, como: corte, desossa de suínos, bovinos e aves, higienização dos locais, embalagens, separação, qualidade e transporte.

Para saber mais da Randstad:
https://www.randstad.com.br/





receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)