(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas GESTÃO

Falconi oferece programa gratuito de desenvolvimento para as lideranças

Programa FRST Reset começa no dia 15 de março e irá desenvolver habilidades como inovação, criatividade, colaboração e empreendedorismo


24/02/2021 12:30 - atualizado 01/03/2021 11:49

O programa visa ajudar as lideranças a ter competências para explorar disrupções tecnológicas e construir uma cultura de inovação(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
O programa visa ajudar as lideranças a ter competências para explorar disrupções tecnológicas e construir uma cultura de inovação (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


A FRST Falconi, edtech do Grupo Falconi, ministra a partir do dia 15 de março um programa gratuito voltado a profissionais interessados em desenvolver as competências exigidas neste começo de década, com um ambiente de negócios em rápida transformação.

Numa plataforma totalmente on-line, o programa FRST Reset oferece uma formação que desenvolve as habilidades de liderança, empreendedorismo, criatividade e colaboração, essenciais na busca e implementação de soluções inovadoras para as empresas.

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de março e as vagas são limitadas: https://frstfalconi.com/ .
 
O programa usa a solução de desenvolvimento de pessoas 100% on-line da FRST, que é focada na solução de problemas reais, conhecimento de ponta e aplicado, troca de experiências e ação.

O objetivo é oferecer uma jornada exclusiva ao analisar desafios e oportunidades concretos, gerando insights para desenvolver ações para o ano de 2021.

Com alto potencial de transformação de curto e longo prazo, o programa busca preparar os profissionais como liderança para esta década, que está somente no início.

O participante vai usar a plataforma digital da FRST, que oferece acesso a conhecimento aplicado (disponível em diversos formatos on-line), recursos voltados para a colaboração (que permitem a interação com diversos outros profissionais de diferentes empresas e com especialistas FRST), além de webinars com grandes nomes do mercado.

"Num momento de tantas incertezas, em que vivemos a década do ‘re’, em que estamos nos redefinindo, reinventando e recomeçando, pensamos nesse programa para ajudar as lideranças a ter as competências para explorar disrupções tecnológicas e construir uma cultura de inovação, empreendedorismo e sustentabilidade", diz Juliana Scarpa, CEO da FRST.

"Especialmente no último ano, tivemos a prova do quanto são fundamentais para as empresas as pessoas com habilidades de liderança e de adaptação, dispostas a colaborar num ambiente de diversidade para identificar oportunidades", completa Juliana.


Desafios para os líderes

Nesta terceira década do século, vivemos um cenário de mudança acelerada, e as habilidades de um líder estão sendo revistas. São cobradas dos profissionais em postos de liderança, por exemplo, a capacidade de adaptação, de colaboração e a coragem de desbravar novos caminhos.


A consolidação dos modelos híbridos de trabalho permitiu a
formação de times mais diversos, ao mesmo tempo em que fez surgirem novos desafios relacionados à colaboração.

O programa da FRST visa a criação de ambientes com trocas constantes, adaptados a um mindset ágil de colaboração e focados na solução de problemas e geração de valor, assim como incentivar o espírito empreendedor, por meio de uma visão inovadora, capacidade de agir, assumir riscos, criar conexões, inspirar e aprender continuamente.

Por meio do programa FRST Reset, os profissionais serão desafiados a desenvolver esses atributos, que podem consolidá-los como líderes de sucesso nessa década que começa e ajudar a transformar as empresas nesse novo ambiente de negócios.

A metodologia adotada em outros programas da FRST permite identificar as necessidades específicas de cada profissional e endereçá-las de forma customizada, para que ele desenvolva essas habilidades e se adapte às transformações do trabalho.

Como utiliza uma plataforma totalmente digital e tecnologia de ponta (como inteligência artificial e big data analysis), a FRST consegue oferecer seus programas a profissionais de diferentes localidades e países, proporcionando uma interação entre eles e a troca de ideias para a solução de problemas reais.


A FRST Falconi


Desde que foi lançada, em abril de 2020, a FRST já recebeu em seus programas de desenvolvimento mais de 7 mil profissionais de 2 mil empresas, em mais de 40 países, com um índice acima de 90% de satisfação com a aplicabilidade prática dos programas e com os materiais de aprendizagem: https://frstfalconi.com .



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)