(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Ipasgo abre três editais para credenciamento de profissionais na área de saúde

Inscrições estão disponíveis até 31 de março. As chances são para atuação em diversas cidades goianas.


28/01/2021 10:39

(foto: Ipasgo/divulgação)
(foto: Ipasgo/divulgação)
Instituto de Assistência dos Servidores Públicos de Goiás (Ipasgo)anunciou três editais para credenciamento de médicos, odontólogos e terapeutas complementares (nutricionistas, fonoaudiólogos, fisioterapeutas, psicólogos e terapeutas ocupacionais).  As chances são para atuação em diversas cidades goianas.

Os interessados podem realizar as inscrições no Sistema Ipasgo de Credenciamento, disponível no site até 31 de março, às 18 horas. Basta cadastrar selecionando o botão "Primeiro Acesso",e informar o CPF, nome ou nome social e e-mail.

No ato da inscrição, os candidatos poderão anexar todos os documentos autenticados, via código de autenticação eletrônica, via cartório ou via sistema.
 
Após a fase de credenciamento, será divulgada a lista de profissionais habilitados. Aqueles que não constarem como aptos, poderão recorrer no prazo de cinco dias úteis contados a partir do primeiro dia subsequente à data da publicação do aviso de intimação aos interessados, no Diário Oficial do Estado.
 
Segundo o órgão, a previsão do órgão é alcançar 10 mil inscrições.  "Com o novo credenciamento, conseguiremos ampliar a nossa lista de profissionais, beneficiando diretamente os usuários do Ipasgo de todo o Estado. Dessa forma, vamos oferecer, cada vez mais, um atendimento de qualidade aos goianos", destacou o presidente do órgão, Hélio José Lopes.
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)