(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Até 17,1 mil: Prefeitura no Mato Grosso abre seleção para todos os níveis

As inscrições vão abrir em fevereiro


22/01/2021 11:21

Um novo processo seletivo para todos os níveis de ensino foi aberto pela Prefeitura de Tapurah, no Mato Grosso. São ofertadas nove vagas imediatas, além de formação de cadastro reserva. O edital garante aos profissionais salário no valor de R$ 1.391,11 a R$ 17.191,45 para jornada de 20 a 40 horas por semana. 

As oportunidades são para as áreas de agente de serviços gerais, assistente social, auxiliar de saúde bucal, cozinheiro, educador físico, enfermeiro, farmacêutico, fonoaudiólogo, médico clínico geral, motorista de veículos leves, nutricionista, odontólogo, técnico em enfermagem e recepcionista. Os profissionais serão contratados temporariamente pelo período de um ano. 

Os interessados poderão se inscrever presencialmente de 3 a 11 de fevereiro, na sede da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na Rua Amazonas, nº 327, Centro. O local ficará aberto das 7h30 às 10h30 e das 13h30 às 16h30. Não há taxa de inscrição.

Os candidatos serão avaliados em fase única de análise de títulos e experiência profissional, obrigatória para todos os cargos. A etapa será realizada de 12 a 17 de fevereiro. Em caso de empate, o candidato com maior idade terá a preferência. 

Assim como a contratação, o processo seletivo terá prazo de um ano. Veja aqui. 



*Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)