(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CONTRATAÇÃO

Omie começa 2021 com 87 vagas em todo o Brasil

Startup de gestão em nuvem oferece oportunidades de emprego em capitais brasileiras e cidades do interior


21/01/2021 12:00 - atualizado 21/01/2021 12:03

(foto: Social.CUT/Unsplash)
(foto: Social.CUT/Unsplash)


Omie, scale-up que é a empresa de gestão (ERP) na nuvem, começa o ano de 2021 com 87 postos de trabalho abertos.

Com vagas na unidade matriz na cidade de São Paulo e em franquias como as capitais Rio de Janeiro, Salvador, Belém, Porto Alegre e cidades do interior de São Paulo e de Minas Gerais, a startup reforça sua atuação em diversos estados brasileiros, levando eficiência em gestão para empresas de diferentes portes.

As oportunidades oferecidas são em áreas como executivo de vendas e de contas, analista de projetos, analista de SEO, consultor de campo e de expansão, customer success, agente de relacionamento, coordenador comercial, entre outros.
 
Para se candidatar e saber mais informações sobre as vagas, acesse o link : https://trabalheconosco.vagas.com.br/omie .
 
Com vagas tanto em sistema de home office quanto presencial abertas no país inteiro, a empresa contribui para melhoria da economia, assim como melhoria do desemprego.

Mesmo em período de pandemia, desde o mês de agosto, a Omie apresentou significativa taxa de crescimento. Com mais de 50 mil clientes, para potencializar seu novo ciclo de crescimento, a companhia precisa de novos profissionais para enfrentar novos desafios e conquistas.

"Queremos profissionais que se comprometam a cumprir essa missão conosco e que estejam dispostos a aprender e desenvolver novas habilidades todos os dias, principalmente no promissor ano de 2021", afirma Eliana Rozenchan, gerente de RH da Omie.

Sobre a Omie: www.omie.com.br .






receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)