(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas HÁ VAGAS

Unisys, em Nova Lima, tem 20 vagas abertas na área de informática

Processo seletivo será on-line e as oportunidades são para trabalho remoto


12/01/2021 13:30 - atualizado 12/01/2021 16:27

(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
(foto: Gerd Altmann/Pixabay )

A Unisys, empresa global de tecnologia, anuncia a abertura de 20 vagas para desenvolvedores, programadores e engenheiros de testes em sua unidade em Nova Lima (MG). A operação da Unis na região é responsável pelo desenvolvimento de softwares, aplicações e soluções para migração na nuvem a clientes de diversos setores, principalmente serviços financeiros.

Os requisitos para contratação são: formação em ciências da computação, sistemas de informação, análise de sistemas e áreas correlatas, além de sólida experiência em desenvolvimento de softwares e/ou engenharia de testes. É desejável inglês nível intermediário e espanhol básico. Todas as vagas são elegíveis para pessoas com deficiência.

Inscrições e mais detalhes sobre as posições no website da companhia: 

O processo de seleção será feito integralmente via videoconferência e as oportunidades são para trabalho remoto. Algumas das vagas são: desenvolvedor de aplicações Sr (Java), desenvolvedor de aplicações trainee, engenheiro de testes júnior, engenheiro de testes pleno, engenheiro de testes sênior e desenvolvedor cobol Jr.

A unidade de Nova Lima é responsável pelo desenvolvimento de tecnologias que viabilizam cerca de 70% das operações de crédito imobiliário realizadas no Brasil, além de dar suporte a diversas unidades da Unisys na América Latina.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)