(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Cia. Hering anuncia a abertura de 700 vagas para o Natal em todo o país

Oportunidades temporárias são para candidatos com ensino médio completo, boa comunicação, facilidade para trabalhar em equipe e disponibilidade nos fins de semana


postado em 08/11/2019 14:45 / atualizado em 08/11/2019 14:45

Ha vagas de assistente de loja para Belo Horizonte (foto: Hering/Divulgação)
Ha vagas de assistente de loja para Belo Horizonte (foto: Hering/Divulgação)


Um dos períodos festivos mais aguardados pelos consumidores, o Natal é, consequentemente, um dos mais movimentados para o varejo nacional. Por isso, a Cia. Hering – gestora das marcas Hering, Hering Kids, PUC e DZARM – acaba de abrir 700 vagas temporárias para reforçar o time das lojas durante as festas de fim de ano.

Candidatos que tenham o ensino médio completo, boa comunicação, facilidade para atuar em equipe e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana podem concorrer às vagas de assistente de loja espalhadas pelas regiões Sul, Sudeste, Centro-Oeste e Nordeste. O profissional será o responsável pela organização dos pontos de venda e por apoiar o atendimento aos consumidores.

As oportunidades para assistente de loja são para Novo Hamburgo (RS), Balneário Camboriú, Blumenau, Florianópolis, Joinville e São José (SC), Curitiba (PR), São Paulo, Osasco, São Caetano do Sul, Guarulhos, Campinas, Itupeva, São Roque, Sorocaba e Santos (SP), Rio de Janeiro (RJ), Belo Horizonte (MG), Brasília (DF), Goiânia (GO) e Salvador (BA).

A companhia também disponibiliza vagas para coordenador de loja (subgerente), que auxiliará no gerenciamento das equipes de loja, por meio da análise dos resultados de vendas, atenderá aos consumidores, fará gestão de estoque, cuidará do visual merchandising e acompanhará o cumprimento das práticas e das metas de vendas.

Para concorrer às vagas de coordenador de loja, os candidatos devem ter ensino médio completo, experiência em cargos de liderança no segmento de vestuário e disponibilidade para trabalhar aos fins de semana. As oportunidades nesta especialidade são para as cidades de São Paulo e São Caetano do Sul (SP).

Novo canal de divulgação


A partir de agora, os interessados em integrar o time da Cia. Hering e de suas marcas devem acessar o portal de vagas 
https://jobs.kenoby.com/ciahering, além do LinkedIn da companhia (/company/cia-hering).

As vagas extra Natal da Cia. Hering podem ser conhecidashttps://jobs.kenoby.com/extranatalciahering



 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)