(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas VAGAS

Startup de moda abre mais de 50 vagas para vários cargos

Em parceria com TransEmpregos e Namoa, a Repassa, brechó on-line, quer promover diversidade de pessoas na startup de moda


16/12/2020 15:30 - atualizado 16/12/2020 15:37

(foto: Carla Burke/Pixabay )
(foto: Carla Burke/Pixabay )

As ações sociais do Repassa, startup de moda consciente e brechó on-line, não se limitam às doações que são geradas dentro da moda circular, incentivadas pela marca. Como parte de uma construção e capacitação do time como um todo, a diversidade na contratação de pessoas têm o propósito de alcançar diversas frentes do Repassa, incluindo o setor de tecnologia - fortemente estimulado para melhorias na experiência de compra e navegabilidade do site.

Com as recentes parcerias feitas com as plataformas Namoa (https://www.namoadigital.com/), que apoia pessoas em estado de refúgio para resgate ao mercado de trabalho, e TransEmpregos (https://www.transempregos.org/transempregos), projeto voltado para a empregabilidade de profissionais transgêneros com atuação em todo o Brasil, a startup deseja ampliar o recrutamento de pessoas sem distinção de gênero, sexo ou etnia.

O Repassa afirma ainda que todas suas posições disponíveis são habilitadas para pessoas com deficiência, sendo a quantidade total de cerca de 50 vagas abertas no momento: https://www.repassa.com.br.

De acordo com Karen Lopes, gerente de RH do Repassa, as parcerias reforçam o compromisso com a sociedade e ajudam na transformação da indústria da moda, por meio de contratações de pessoas.

"Em nossa cultura e com base em nossos valores, queremos contratar profissionais que, acima de tudo, são pessoas do bem e queiram fazer o bem junto com a gente. Esse é o primeiro requisito para fazer parte do Repassa. Com a Namoa e a TransEmpregos, queremos dar oportunidades e promover a diversidade na empresa", explica Karen Lopes.

Sobre o Repassa


Criado pelo empresário Tadeu Almeida, o Repassa é uma startup de moda consciente e brechó on-line. Fundada em 2015, a empresa já economizou mais de 553 milhões de litros de água, evitou que 2,4 toneladas de CO2 fossem emitidas e reduziu 13 milhões de kW/h de energia.

Desde o início da operação, em 2015, a marca já recebeu mais de R$ 10 milhões de aportes provenientes de fundos de venture capital e investidores-anjos.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)