(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Mercado de trabalho

Fundação Estudar abre inscrições para novos colaboradores

Programa de contratação irá oferecer trilha de desenvolvimento exclusiva. Inscrições vão até 9 de novembro


28/10/2020 13:33 - atualizado 28/10/2020 13:57

(foto: Loures Consultoria/Divulgação)
(foto: Loures Consultoria/Divulgação)

A Fundação Estudar abriu inscrições para o programa "Talentos Estudar". A ONG está com vagas disponíveis nas áreas de marketing, comunicação, desenvolvimento e gestão. Além disso, a iniciativa conta com um programa de recrutamento e seleção contínuo, que tem como objetivo encontrar pessoas para as vagas abertas e para aquelas que ainda não foram disponibilizadas.  

Todos os candidatos selecionados para o Talentos Estudar passarão por uma jornada de desenvolvimento pessoal e profissional. A trilha oferece workshops, mentorias, papos sobre carreira, acesso aos cursos e networking.

"Nossa intenção não é apenas ser um banco de talentos, onde os currículos são avaliados somente quando há vagas disponíveis. A Fundação Estudar quer analisar todas as pessoas inscritas", afirma Anamaíra Spaggiari, diretora-executiva da organização. 

O programa terá duração de três meses. A princípio, serão selecionadas as pessoas que mais têm o perfil da Fundação Estudar. Depois disso, todos os candidatos passarão pela Trilha de Desenvolvimento.

Para as vagas que já estão abertas, a contratação pode ser imediata. A ação é aberta para todo o Brasil, mas os candidatos devem ter disponibilidade para morar na cidade de São Paulo. 
 
Os interessados em fazer parte da organização têm até o dia 9 de novembro para se inscreverem no site.  

*Estagiária sob a supervisão da editora Teresa Caram 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)