Publicidade

Estado de Minas

EBSERH reabre inscrições de seleção emergencial nacional

Seleção visa selecionar médicos para combate a covid-19


25/09/2020 12:01 - atualizado 26/09/2020 09:25

(foto: Divulgação/EBSERH )
(foto: Divulgação/EBSERH )
Uma nova chance foi dada pela Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (EBSERH) para quem tem interesse em participar de seu processo seletivo aberto pelo edital 3/2020. O período de inscrições foi reaberto. 

O objetivo da seleção é a formação de cadastro de profissionais de nível superior e técnico para triagem e atendimento direto ou indireto aos pacientes confirmados ou suspeitos de coronavírus (covid-19), para a complementação da força de trabalho nos Hospitais Universitários Federais da rede EBSERH, visando o atendimento à população no combate à pandemia. 

As chances são para médicos neonatologia, ginecologista e obstetra, pediatra, plantonista, médico do Trabalho, médico de Emergência, Anestesiologista, Clínico Médico, Médico Intensiva, entre outras especialidades. 

Os salários variam de de R$ 3255,32 a R$ 10.350,45, dependendo da carga horária de trabalho. 

A seleção acontecerá mediante avaliação de experiência profissional. 

As inscrições poderão ser feitas pelo site da EBSERH, até as 22h do dia 1 de outubro, mediante o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, anexação de currículo, diploma e documentação comprobatória dos títulos e experiência profissional a serem pontuados (cópias frente e verso). 

Algumas pessoas não podem participar por se enquadrarem no grupo de risco da Covid-19, tais como idosos, gestantes, portadores de doenças respiratórias e demais grupos especificados no edital. 
 
Saiba mais sobre a seleção aqui.  


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade