(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Prefeitura de Uberaba tem mais de 100 vagas de concurso com inscrições abertas

As chances são de nível médio para os cargos de agente comunitário da saúde e agente de combate às endemias


09/09/2020 10:16

(foto: Divulgação)
(foto: Divulgação)
Prefeitura de Uberaba, em Minas Gerais, publicou um novo concurso público para preenchimento de 111 vagas imediatas, mais formação de cadastro reserva, para agente comunitário da saúde e agente de combate às endemias, cargos de nível médio com jornada de trabalho de 40 horas semanais para um salário inicial no valor de R$ 1.972.

As inscrições, abertas ontem, podem ser realizadas até às 15h59 de 8 de outubro. Para se candidatar, é necessário fazer login no site da banca organizadora. A inscrição só será efetuada mediante pagamento no valor de R$ 50. A isenção da taxa poderá ser solicitada por participantes inscritos no CadÚnico e doadores de sangue até dia 10 de setembro. Das 111 vagas, 22 são reservadas para candidatos autodeclarados negros e seis para pessoas com deficiência. 

A primeira etapa de avaliação, uma prova objetiva, será obrigatória para ambos os cargos, contendo caráter eliminatório e classificatório. O exame, previsto para ser aplicado dia 1 de novembro, conterá questões de português, legislação, informática básica, conhecimentos gerais e específicos. A segunda fase de seleção varia de acordo com o cargo designado: os candidatos a agente de combate à endemias passarão por uma prova de aptidão física, enquanto o cargo de agente comunitário contará com uma análise de títulos. 

As datas de algumas atividades ainda não foram definidas. A atualização do cronograma e outros documentos podem ser checados no site da IBGP Concursos. 

O prazo de validade deste certame é de dois anos, podendo ser prorrogado uma única vez.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)