(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas MERCADO

Live gratuita promoverá palestra sobre oportunidades de emprego no LinkedIn

Evento ocorre no sábado e a programação faz parte do projeto Acelera Carreiras, da Escola Profissionalizante Santo Agostinho


23/07/2020 14:00 - atualizado 23/07/2020 14:26

(foto: Gerd Altmann/Pixabay )
(foto: Gerd Altmann/Pixabay )


No sábado, dia 25, às 10h, uma live sobre oportunidades de emprego no LinkedIn será transmitida para interessados em aprender como utilizar a rede social de maneira efetiva.

A palestra, parte do programa "Acelera Carreiras", da Escola Profissionalizante Santo Agostinho (EPSA), é aberta aos alunos da instituição e demais interessados.

A realização será pela plataforma de videoconferência Microsoft Teams e o link pode ser acessado no site www.epsa.com.br.

A psicóloga Isabella Bueno, especialista em coaching e gestão de carreiras, vai explicar as funções da rede social e dar dicas para o uso da plataforma de forma eficaz.

Marco Henrique Silva, diretor da EPSA, entidade mantida pela Sociedade Inteligência e Coração (SIC), que também responde pelas quatro unidades do Colégio Santo Agostinho, em Belo Horizonte, Contagem e Nova Lima, ressalta a importância da ferramenta na busca por recolocação profissional.

(foto: Escola Profissionalizante Santo Agostinho/Divulgação)
(foto: Escola Profissionalizante Santo Agostinho/Divulgação)


"Não importa em qual momento profissional a pessoa esteja. Manter uma boa rede de contatos neste momento pode ajudar na realização de novas conexões com profissionais de áreas diversas e com recrutadores de empresas. Sem dúvida, o LinkedIn é uma ferramenta bastante assertiva, que conecta o profissional com o mundo do trabalho, explica Marco Henrique Silva.  

 
SERVIÇO

 
Evento: live gratuita sobre oportunidades no LinkedIn

Data: 25/7/2020

Hora: 10h

Plataforma: Microsoft Teams (necessário instalar o aplicativo)


Organizador: Escola Profissionalizante Santo Agostinho (EPSA) 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)