(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

OI Soluções contrata profissionais em Minas Gerais

São oferecidas 70 vagas distribuídas por 16 estados brasileiros. Inscrições até 30 de julho


21/07/2020 14:30 - atualizado 21/07/2020 14:36

(foto: John V Camatsos/Pixabay )
(foto: John V Camatsos/Pixabay )

Candidatos de Minas Gerais interessados em trabalhar na Oi Soluções, unidade de negócios da Oi para o segmento de grandes empresas ou mercado corporativo, podem se inscrever até 30 de julho para vagas abertas para profissionais das áreas de vendas e pré-vendas.
 
Para se inscrever, basta acessar a página oficial da companhia no LinkedIn (https://www.linkedin.com/company/oioficial).

No total, estão sendo oferecidas 70 vagas distribuídas por 16 estados brasileiros.

Além de Minas Gerais, a vagas estão distribuídas pelos estados do Amazonas, Bahia, Ceará, Distrito Federal, Goiás, Mato Grosso, Pará, Paraíba, Paraná, Pernambuco, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Roraima, Sergipe e São Paulo.

Para participar do processo seletivo, os candidatos devem ter conhecimento em arquitetura de soluções de TIC como segurança de perímetro, SIEM, SD-WAN, proteção de ataques, sistemas de gestão, consultoria de segurança e/ou outsourcing de processos.

Além disso, é importante ter vivência em empresas de integração de serviços e de tecnologias, assim como ter feito propostas técnicas/comerciais de produtos e serviços de fabricantes e integradores de tecnologia como Palo Alto, Cisco, Fortinet, IBM (Qradar), Arcsight, RSA, Arbor e outros.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)