Publicidade

Estado de Minas CONTRATAÇÃO

AngloGold Ashanti tem 150 vagas de emprego para suas operações no Brasil

Inscrições devem ser feitas on-line no site da empresa, que oferece posições para atuar em Minas Gerais e Goiás


postado em 16/07/2020 12:20 / atualizado em 16/07/2020 12:25

A AngloGold Ashanti é uma das maiores produtoras de ouro do mundo no Brasil(foto: Steve Bidmead/Pixabay )
A AngloGold Ashanti é uma das maiores produtoras de ouro do mundo no Brasil (foto: Steve Bidmead/Pixabay )

Na contramão do que se tem visto no mercado, a AngloGold Ashanti contrata profissionais mesmo neste momento de pandemia. Há cerca de 150 vagas abertas para atuar em Sabará, Santa Bárbara e Nova Lima (Minas Gerais) e Crixás (Goiás).

"Esses profissionais vem nos apoiar nos processos que alavancam a nossa produção prevista para 2020, como desenvolvimento de mina, quase 30% maior que ano passado, e também nos principais projetos em andamento", explica Felipe Fagundes, gerente sênior de recursos humanos da AngloGold Ashanti.

A geração de emprego é uma importante forma de renda para as comunidades, sobretudo, com os impactos econômicos da pandemia. Atualmente, a AngloGold Ashanti Brasil gera mais de 4,9 mil empregos diretos.

Não há necessidade de sair de casa: as inscrições devem ser feitas on-line, no site da empresa: www.anglogoldashanti.com.br/pessoas.

"Lá, os interessados podem cadastrar e acessar seu currículo. Todas as vezes em que o candidato concluir o cadastro, receberá um agradecimento automático. Só receberá contato telefônico e/ou e-mail direto, caso seja selecionado para alguma etapa do processo seletivo, que, em tempos da Covid-19, tem sido feito quase totalmente on-line", explica Fagundes. Após contratados, os profissionais terão início imediato de suas atividades.

Entre as oportunidades abertas diretamente na AngloGold Ashanti, estão vagas para: técnico, pleno e sênior; planejador; técnico em instrumentação; técnico de elétrica; técnico de mecânica industrial; técnico em segurança do trabalho; engenheiro de minas sênior; engenheiro(a) de minas pleno(a) - open pit; e supervisor de engenharia.

"Ao ingressar na empresa, o empregado receberá, além do salário e um pacote competitivo de benefícios, o treinamento necessário para executar sua função com segurança", conclui o gerente de RH.

Sobre a AngloGold Ashanti


Uma das maiores produtoras de ouro do mundo e mais longeva do Brasil, a empresa tem minas e plantas metalúrgicas e de beneficiamento distribuídas nos estados de Minas Gerais e Goiás.

As operações brasileiras respondem por 15% da produção global de ouro do grupo e estão entre as mais avançadas do mundo no campo da tecnologia de mineração.

A AngloGold Ashanti tem sede em Johannesburgo, na África do Sul, e suas ações são negociadas nas bolsas de Johannesburgo, Nova York, Austrália e Gana. Os negócios da companhia englobam 14 operações e atuação em 10 países, gerando mais de 34 mil empregos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade