Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Magalu, aplicativo de gigante do varejo, abre 200 vagas de emprego

A seleção será para o cargo de atendente na área de SAC: o Luiza Resolve


postado em 13/06/2020 13:41 / atualizado em 13/06/2020 14:41

(foto: ZeroTolerance/ Pixabay )
(foto: ZeroTolerance/ Pixabay )


O Magalu abre 200 vagas de emprego para os escritórios da empresa em Franca, cidade do interior de São Paulo. Os candidatos selecionados deverão participar da área de atendimento ao consumidor do Magalu - o Luiza Resolve.

O atendente deve buscar soluções eficazes e eficientes para quaisquer dificuldades apresentadas por clientes do Magalu. O atendimento pode ser feito por meio de telefone, email, redes sociais ou pelo site especializado em defesa do consumidor Reclame Aqui. Depois de cada atendimento, o atendente faz um protocolo para registrar toda a informação recebida.

É necessário que o candidato tenha conhecimento em informática e esteja acostumado a fazer pesquisas e navegar pela internet. Facilidade em digitar e navegar também são requeridos.

O candidato deve ter ensino médio completo e disponibilidade flexível para trabalhar no mínimo seis horas.

A primeira etapa consiste em um teste on-line para testar conhecimentos básicos em matemática e português e como o candidato trabalha em grupo.

A fase final é de entrevista individual on-line. É importante que o candidato tenha boa comunicação e poder da argumentação, assim como bom relacionamento interpessoal.

O Luiza Responde responde 94% das dúvidas registradas no site Reclame Aqui. O Magalu, graças ao atendimento eficiente, tem o selo máximo de qualidade oferecido pelo portal especializado, o RA1000. A cada 10 problemas apresentados por clientes, o Luiza Responde consegue solucionar até nove.










receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade