(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas Emprego

Startups estão com 175 vagas abertas com processo seletivo remoto

Apesar do cenário de crise econômica, muitas empresas continuam contratando. Há oportunidades em várias áreas, de TI a marketing e enfermagem


03/06/2020 12:02 - atualizado 03/06/2020 12:11

(foto: Gerd Altmann/ Pixabay )
(foto: Gerd Altmann/ Pixabay )


Apesar do cenário econômico adverso em consequência da pandemia do novo coronavírus, muitos setores estão indo na contramão do mercado e continuam contratando. Neste momento de propagação da COVID-19, em que o confinamento é recomendado pelas organizações mundiais de saúde, as empresas têm encontrado na tecnologia formas de garantir uma contratação segura de funcionários.

Na maioria das empresas, todo o processo de recrutamento e integração feito em situações normais (presencialmente) está sendo adaptado ao ambiente digital e tem sido feito de forma remota.

Confira 6 startups que estão dando esperança para o mercado:

Sinqia

A Sinqia, empresa do mercado financeiro, está em busca de 60 profissionais de diversas áreas de atuação, para contratação imediata nas cidades de São Paulo, Belo Horizonte e Curitiba (PR). As vagas disponíveis são nas áreas de business consulting, contratos, IT quality & assurance e IT software. As inscrições podem ser feitas pelo site https://jobs.kenoby.com/sinqia.  

A companhia foi certificada pelo Great Place to Work, em 2019, como uma das melhores empresas para se trabalhar no Brasil, e eleita como uma das 100 maiores fintechs do mundo em 2017, 2018 e 2019, pelo IDC.
 

EF English Live

A EF English Live, escola on-line, está com mais de 30 vagas abertas para contratação na equipe de vendas e pós-vendas. Todo o processo seletivo, incluindo testes, dinâmicas e processo seletivo será feito de forma remota. Por se tratar de uma escola on-line, a empresa já utilizava os recursos digitais durante suas seleções, mas o uso da tecnologia foi intensificado com a pandemia do coronavírus. O treinamento e a integração inicial também serão feitos de forma digital. Para se candidatar, basta se inscrever pelo link: https://portaldevagas.connekt.com.br/englishlive


Mycon

O Mycon, fintech de consórcios que funciona sem vendedores humanos, está mais com de 60 vagas abertas para diversos setores, entre eles áreas como: customer success, SDR/inside sales, especialista em A.I., full stack developer, full mobile developer, especialista em chatbot, assistente ADM e RH pleno. As entrevistas e contratação estão sendo de forma on-line e os interessados podem se inscrever no link: https://www.mycon.com.br/vagas .


Uffa.com.vc

O Uffa.com.vc, marketplace híbrido de negociação de dívidas, está em busca de profissionais, para contratação imediata, para o cargo de analista de business intelligence e analista de marketing. Além disso, atualmente a empresa tem 20 vagas abertas para que autônomos trabalhem em modelo home office no atendimento aos clientes. Todos os interessados devem enviar o currículo para rh@uffa.com.vc e incluir “TBOGH” no assunto do e-mail. 

M2M

A Mark2Market (M2M), dona do M2M Monitor, software de gestão financeira e riscos SaaS, está com vagas abertas para a área de analista de controles internos e para analista de marketing. Além disso, a fintech tem um banco de talentos para os interessados deixarem seu currículo. As vagas estão disponíveis no site https://m2m.trampos.co/

Vitta

A Vitta, empresa de tecnologia em saúde, está com cinco vagas abertas para as seguintes áreas: desenvolvimento, enfermagem, estágio em sales development, estágio em faturamento e estágio em relacionamento com o cliente. As oportunidades são para trabalhar de forma remota em regime de contratação CLT. Os interessados devem se inscrever pelo link: https://vitta.gupy.io/.



 
 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)