(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Curso de capacitação em liderança social: on-line e gratuito

Iniciativa é da equipe do projeto de extensão gestão com pessoas no terceiro setor, do curso de psicologia da Unidade São Gabriel da PUC-Minas


postado em 19/05/2020 15:03 / atualizado em 19/05/2020 15:03

(foto: Gerd Altmann/ Pixabay )
(foto: Gerd Altmann/ Pixabay )


Formação e conhecimento nunca são demais.
Com esse compromisso, a Pontificía Universidade Católica de Minas Gerais, PUC-Minas, Unidade São Gabriel, disponibiliza para os interessados um curso de capacitação em lideração social de forma on-line e gratuita.

A equipe do projeto de extensão gestão com pessoas no terceiro setor, do curso de psicologia da Unidade São Gabriel, adaptou a capacitação em liderança social para o formato on-line, como medida para conter os riscos de contágio pelo novo coronavírus.

A capacitação é gratuita pelo perfil do projeto no Instagram
@liderancasocial_pucminas.

A metodologia utilizada pela equipe é participativa e, por isso, é essencial a interação de todos por meio dos comentários e respostas nas perguntas e enquetes dos stories.

Para aqueles que participarem das interações, assistirem às aulas e fizerem as atividades propostas será emitido certificado de 10 horas.

A capacitação é estruturada em cinco módulos: liderança, voluntariado, equipe e motivação, comunicação eficaz e elaboração de projetos para captação de recursos.

As atividades já começaram, mas os interessados ainda podem participar. Acesse o perfil @liderancasocial_pucminas no Instagram, confira todas as informações e participe.

A capacitação em liderança social tem o objetivo é capacitar pessoas que tenham interesse em questões sociais da comunidade, contribuindo para que este público alcance melhores resultados em seu trabalho comunitário.


 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)