(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas JOVENS

Inscrições para o estágio da Ipiranga se encerram dia 30 de dezembro

O Programa Tech Talent 2021 busca estudantes com foco em tecnologia e ciência de dados


22/12/2020 15:00 - atualizado 22/12/2020 15:21

(foto: Gerd Altmann/ Pixabay )
(foto: Gerd Altmann/ Pixabay )


Estão abertas, até o dia 30 de dezembro, as inscrições do Tech Talent 2021, programa de estágio da Ipiranga. São procurados estudantes curiosos e apaixonados por inovação, tecnologia e dados, de áreas de estatística, ciência da computação, ciências atuariais, engenharias, matemática, física, informática, análise e desenvolvimento de sistemas.

É necessário ainda disponibilidade para 30 horas semanais, e um ano de dedicação ao programa e com atuação no Rio de Janeiro.

O Tech Talent 2021 (https://techtalent.ipiranga/) prevê aos selecionados um programa robusto de desenvolvimento profissional, incluindo treinamentos de temas técnicos e soft skills, projetos de imersão e acompanhamento personalizado de carreira.

Os benefícios da vaga incluem bolsa auxílio compatível com o mercado, auxílio transporte (ou estacionamento no local), alimentação na empresa, horário flexível e dress code livre.

A contratação está prevista para o dia 25 de janeiro. O processo contará com as etapas tradicionais de entrevistas e testes on-line, com dinâmica diferenciada para os aprovados.

O Tech Talent avaliará os selecionados da primeira fase por meio do data challenge, encontro pessoal que incluirá uma série de testes de habilidade, capacidade de solução de problemas e outros desafios. A última etapa é a entrevista com gestores da Ipiranga.

PROGRAMA DE ESTÁGIO IPIRANGA - TECH TALENT 2021

Cursos: estatística, ciência da computação, ciências atuariais, engenharia, matemática, física, informática, análise e desenvolvimento de sistemas e outros cursos correlatos da área de exatas ou tecnologia.

Onde: no Rio de Janeiro.

Período de inscrições: abertas até 30 de dezembro. 






receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)