(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Curso on-line fala sobre o futuro dos meios de trabalho em época de coronavírus

Esse é um momento histórico em particular ao qual as empresas precisam se adaptar


31/03/2020 14:58 - atualizado 31/03/2020 15:10

(foto: Rodrigo Porto/Divulgação)
(foto: Rodrigo Porto/Divulgação)

Acontece nesta terça-feira (31), às 19h, o Creative Legacy, evento gratuito e digital que reúne representantes da área da tecnologia e inovação, como integrantes de empresas de diversos segmentos, do Brasil e exterior, como a Hopper (Canadá), Ericsson (Suécia), e a Spotify (Suécia). O intuito é falar sobre o futuro do trabalho, adaptações ao home office e práticas de gestão para ajudar empreendedores e pequenos negócios a se adaptarem à transformação por que passa a humanidade diante da pandemia do coronavírus.

A Ioasys, organizadora do evento, é uma empresa mineira que trabalha criando soluções para corporações e negócios que precisam se adequar à atualidade. Segundo Raphael Felicio, diretor de design e marketing da companhia, o objetivo é construir e ajudar, através desse bate papo, empresas, startups e empreendedores de diferentes segmentos com as percepções, modelos de gestão e vivência - ferramentas com as quais os convidados já trabalham.

"Atravessamos um momento inesperado e precisamos nos adaptar rapidamente. Por isso a importância de começarmos a construir, hoje, o legado que deixaremos para o futuro", diz Rafael.

Serviço:
Creative Legacy
31 de março, 19h
Inscrições gratuitas
neste link (clique aqui)
Link do YouTube em que o evento será transmitido ao vivo: https://youtu.be/yqx8086Gits


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)