(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Terceira edição do Jornada nas Férias, gratuito, abre inscrições para jovens

Cia de Talentos, empresa de educação para carreira, promove projeto que contribui com o desenvolvimento das soft skills ou habilidades socioemocionais mais desejadas do mercado


postado em 20/12/2019 10:00 / atualizado em 19/12/2019 16:28

Estudantes podem se inscrever até o dia 8 de janeiro e passarão por dois testes on-line para a seleção(foto: Icons8 Team/Unsplash)
Estudantes podem se inscrever até o dia 8 de janeiro e passarão por dois testes on-line para a seleção (foto: Icons8 Team/Unsplash)


Férias só para descansar? Não, para se qualificar também. A Cia de Talentos, empr
esa de educação para carreira movida por desenvolver talentos para transformar vidas, acaba de lançar a terceira edição do "Jornada nas Férias", projeto que contribui com o desenvolvimento das soft skills ou habilidades socioemocionais mais desejadas do mercado de trabalho.

A empresa tem parceria com 13 empresas referências em seus segmentos: Ambev, Avon, Bradesco, Gerdau, Instituto GPA, Itaú, Johnson & Johnson, McKinsey, Novartis, PwC, Roche e Suzano e Whirlpool.

A iniciativa conta com novidades para esta edição. Em razão da crescente procura, a Cia de Talentos irá selecionar o dobro de jovens. No total, serão duas turmas de 40 estudantes de ensino superior.

Os estudantes que se inscreverem até o dia 8 de janeiro, farão dois testes on-line no qual serão selecionados para o programa, que ocorrerá pela primeira vez durante o verão.

Os selecionados passarão pelo desenvolvimento das sete soft skills:

– Autoconhecimento
– Cultura e valores
– Protagonismo e resiliência
– Empatia
– Comunicação e influência
– Criatividade e inovação
– Visão de negócios

O conteúdo será aplicado também por meio de oficinas e experiências em grandes empresas parceiras  do projet,o como PwC, Suzano, Gerdau, Novartis, Ambev, Whirpool, Itaú, McKinsey, Bradesco, Novartis e Johnson & Johnson.

Os estudantes que concluírem o programa também terão a oportunidade de participar de uma simulação de entrevistas e feedbacks com líderes dessas empresas.

A primeira turma ocorre entre os dias 20 e 29 de janeiro e a segunda será de 27 de janeiro a 5 de fevereiro.


Como tudo começou 


O Grupo Cia de Talentos é uma consultoria de educação para a carreira. Formado pelas empresas Cia de Talentos e Cia de Experts (antes conhecida como DMRH), já promoveu e facilitou encontros entre mais de 500 empresas e milhões de profissionais nos seus 30 anos.

A "Jornada para o Futuro", do qual a "Jornada nas Férias" faz parte, é uma iniciativa que só evoluiu: www.jornadaparaofuturo.com.br . O programa teve início em 2016,  integra universidades e empresas e tem como objetivo apoiar o desenvolvimento dos jovens em início de carreira, para que façam escolhas profissionais mais conscientes e assertivas nesse mundo V.U.C.A (volátil, incerto, complexo e ambíguo).

O programa é gratuito e o único pré-requisito é que o candidato esteja cursando ensino superior.

As inscrições são pelo site https://www.jornadaparaofuturo.com.br/ferias/.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)