Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Sesc abre inscrições para programa jovem aprendiz

Interessados podem se candidatar até o dia 5 de janeiro de 2020. São mais de 80 vagas no estado


postado em 18/12/2019 16:14 / atualizado em 18/12/2019 16:14

Júlia Gomes Batista, aprendiz assistente administrativo, selecionada para o primeiro semestre de 2019 (foto: Tarcisio de Paula/Divulgação)
Júlia Gomes Batista, aprendiz assistente administrativo, selecionada para o primeiro semestre de 2019 (foto: Tarcisio de Paula/Divulgação)


O Sesc abriu inscrições para o programa jovem aprendiz em 23 unidades. Os interessados poderão se candidatar até 5 de janeiro de 2020. São 83 vagas em todas as regiões de Minas Gerais.

As vagas são destinadas a jovens de 14 a 24 anos que estejam cursando ou já tenham formado no ensino médio, sendo preferencialmente alunos da rede pública de ensino.

O objetivo do Sesc com o Programa Jovem Aprendiz é estimular a capacitação profissional e a qualificação de jovens, preparando-os para uma nova etapa de sua vida: a entrada no mercado de trabalho.

Além de promover o desenvolvimento de habilidades que serão determinantes no futuro, o Sesc oferece salário/bolsa e diversos benefícios como vale-transporte, plano de saúde e cartão do cliente. A carga horária é de 4h/dia. 

Para se inscrever, o candidato deverá preencher a ficha de inscrição e, preferencialmente, enviar para o e-mail: programadeaprendizagem@sescmg.com.br ou entregá-la, em envelope lacrado, em uma das unidades do Sesc.

VAGAS

Belo Horizonte: 
Edifício-Sede
Sesc Carlos Prates
Sesc Floresta
Sesc Santa Quitéria
Sesc Centro de Excelência em Saúde
Sesc Venda Nova

Região Metropolitana
Sesc Contagem
Sesc Ouro Preto
Sesc Santa Luzia

Demais regiões do estado
Sesc Araxá
Sesc Governador Valadares
Sesc Grussaí (Rio de Janeiro)
Sesc Juiz de Fora
Sesc Montes Claros
Sesc Paracatu
Sesc Poços de Caldas
Sesc Pouso Alegre
Sesc Uberlândia
Sesc Uberaba

SERVIÇO

Inscrições – Programa Jovem Aprendiz Sesc em Minas

Período: até 5 de janeiro de 2020
Público: pessoas de 14 a 24 anos que estejam cursando ou já formadas no ensino médio, preferencialmente alunos da rede pública
Informações: programadeaprendizagem@sescmg.com.br




Publicidade