(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Startup abre mais de 100 vagas para 2020

Oportunidades são para as áreas de marketing, vendas e tecnologia


postado em 13/12/2019 10:38 / atualizado em 13/12/2019 10:41

Com o mercado em constante evolução e crescimento, a empresa pretende contratar ainda mais ao longo de 2020 (foto: Gerd Altmann/Pixabay )
Com o mercado em constante evolução e crescimento, a empresa pretende contratar ainda mais ao longo de 2020 (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


A Hi Technologies, startup criada em Curitiba e que usa inteligência artificial para agilizar os exames de sangue e democratizar a saúde no país, está com mais de 100 vagas em diversas áreas, uma ótima oportunidade para quem deseja começar 2020 de emprego novo.

"Estamos em um mercado de constante evolução e crescimento e, com isso, precisamos de um time forte e alinhado com nossos objetivos e valores. Ao longo de 2020 abriremos mais oportunidades, gerando empregos para a região, além de investir na qualificação da equipe que já está com a gente há mais tempo", conta Marcus Figueredo, CEO da Hi Technologies.

A empresa apresenta forte expectativa de expansão para o primeiro trimestre do ano e o destaque fica para as áreas de marketing, vendas e tecnologia, com oportunidades para equipes de SDR, customer success, marketing digital, mídia paga, design gráfico, conteúdo e SEO.

Já para o time de vendas, são aproximadamente 35 vagas para gerentes de contas, SDR e customer. Em tecnologia, a expectativa é de triplicar o time, com aproximadamente 40 vagas para desenvolvedores, distribuídos em front-end, back-end, IoT, data science, mobile e embarcados.

Além disso, a Hi Technologies também tem oportunidades para laboratório, compras internacionais, jurídico, financeiro, logística e fábrica, totalizando cerca de 20 vagas.

As vagas são para Curitiba (PR) e outras regiões do Brasil. Os interessados em ingressar no time da startup bastam enviar o currículo para os seguintes contatos: raquelen.lerin@hitechnologies.com.br e rh@hitechnologies.com.br.

Para conhecer mais acesse https://hitechnologies.com.br/site/ .


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)