(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Conselho Federal de Psicologia divulga edital do novo concurso público

As inscrições já estão abertas e o Instituto Quadrix é a banca organizadora do certame


postado em 10/12/2019 12:06

(foto: Marcos Santos/USP Imagens)
(foto: Marcos Santos/USP Imagens)
O Conselho Federal de Psicologia (CFP), com sede em Brasília,  está com as inscrições abertas do concurso público que oferta vagas para formação de cadastro reserva para profissionais na área de psicologia. O edital não menciona a remuneração dos cargos. O Instituto Quadrix é a banca organizadora do certame. 

Os candidatos poderão optar entre as especialidades de neuropsicologia, avaliação psicológica, psicomotricidade, psicopedagogia e psicologia - clínica, do esporte, do trânsito, em saúde, escolar e educacional, hospitalar, jurídica, organizacional e do trabalho e social. 

As inscrições podem ser realizadas até as 23h59 de 13 de janeiro de 2020, pelo site do Instituto Quadrix. O valor da taxa de inscrição é de R$ 148 e a entrega dos documentos deverá se rrealizada no período previsto entre os dias 7e 8 de abril de 2020.

Fases do concurso


Os candidatos serão avaliados por prova objetiva e prova discursiva, previstas para serem realizadas em 2 de feveiro de 2020. O certame contará ainda com avaliação de títulos. 

As provas serão realizadas nas cidades de Brasília/DF, Aracaju/SE, Belém/PA, Belo Horizonte/MG, Boa Vista/RR, Campo Grande/MS,  Cuiabá/MT,  Curitiba/PR,  Fortaleza/CE,  Goiânia/GO,  João  Pessoa/PB,  Macapá/AP,  Maceió/AL,  Manaus/AM,  Natal/RN, Palmas/TO, Porto Alegre/RS, Porto Velho/RO, Recife/PE, Rio Branco/AC, Rio de Janeiro/RJ, Salvador/BA, Florianópolis/SC, São Luis/MA, São Paulo/SP, Teresina/PI e Vitória/ES.

concurso público terá validade de 12 meses, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)