(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Andrade Gutierrez abre inscrições para o programa de estágio AG 2020

Estudantes do ensino superior podem fazer as inscrições on-line até o dia 15 de dezembro


postado em 03/12/2019 15:09 / atualizado em 04/12/2019 11:27

Foram abertas 16 vagas para Belo Horizonte e São Paulo (foto: Andrade Gutierrez/Divulgação)
Foram abertas 16 vagas para Belo Horizonte e São Paulo (foto: Andrade Gutierrez/Divulgação)


Fundada em 1948, a multinacional brasileira Andrade Gutierrez, uma das maiores empresas de engenharia da América Latina, está em busca de jovens profissionais talentosos. Rigorosa em seus processos de seleção, a organização abre seu programa de estágio AG 2020.

Os estudantes interessados em fazer parte da equipe da Andrade Gutierrez já podem fazer suas inscrições no site oficialhttps://ciadeestagios.com.br/andradegutierrez . 

A empresa receberá o cadastro dos candidatos até o dia 15 de dezembro. Foram abertas 16 vagas no total, sendo 11 para São Paulo e cinco para Belo Horizonte.

Podem fazer a inscrição estudantes dos cursos de direito, comunicação, ciências contábeis, tecnologia da informação, administração, arquitetura, economia, engenharia civil, engenharia elétrica, engenharia de produção, engenharia mecânica, relações internacionais, ciência da computação, sistema de informação e engenharia da computação, com previsão de formatura para julho ou dezembro de 2021.

"Em 71 anos de atuação, a Andrade Gutierrez tem contado com profissionais de longa data, porque valoriza quem atua junto com a companhia e entende que a geração de resultados depende do comprometimento de ambas as partes. Também é fundamental para a AG formar as novas gerações, por isso, busca talentos que somem à história da construtora e do país", explica Frederico Campos, gerente de gente e gestão da Andrade Gutierrez.

O processo seletivo será dividido em cinco etapas até a admissão, em março de 2020:

– Abertura do processo seletivo
Testes on-line e triagem
– Dinâmica e entrevistas na companhia de estágios
Painel e entrevistas com o gestor
– Contratação e onboarding

Entre os requisitos obrigatórios para as vagas estão conhecimentos em inglês e espanhol (nível intermediário/avançado), saber utilizar o pacote office e ter disponibilidade para estagiar seis horas por dia.

Os selecionados receberão bolsa-auxílio e os benefícios seguro de vida, vale-transporte, vale-refeição, programa de desenvolvimento e possibilidade de efetivação.

Além disso, terão um programa de desenvolvimento e possibilidade de efetivação na empresa ao final do período de estágio.

A Andrade Gutierrez está em busca de pessoas dispostas a construir e desenvolver um futuro melhor. A empresa investe na formação e desenvolvimento de novos talentos, para formar profissionais que se sintam estimulados a crescer junto com o grupo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)