(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Usiminas abre inscrições para trainee 2020

Interessados têm até 5 de janeiro de 2020 para fazer a inscrição no site. Vagas para Belo Horizonte e cidades do interior


postado em 19/11/2019 14:15 / atualizado em 19/11/2019 14:15

Programa tem duração de dois anos e inclui job rotation, oportunidade para o profissional conhecer diferentes áreas da empresa(foto: Usiminas/Divulgação)
Programa tem duração de dois anos e inclui job rotation, oportunidade para o profissional conhecer diferentes áreas da empresa (foto: Usiminas/Divulgação)


Estão abertas as inscrições para o processo seletivo do Jovens Profissionais Trainee da Usiminas. Ao todo são oferecidas 28 vagas para as seguintes localidades: Belo Horizonte, Ipatinga (MG), Itatiaiuçu (MG), Taubaté (SP), Guarulhos (SP) e Cubatão (SP).

Os trainees poderão atuar nas seguintes áreas: comercial, comércio exterior, finanças, geotecnia, manutenção, planejamento corporativo, produção industrial, projetos, qualidade, RH, supply chain, suprimentos e tecnologia da informação.

Para participar do programa Jovens Profissionais Trainee, o candidato precisa ter concluído a formação superior entre dezembro de 2017 e dezembro de 2019 em um dos seguintes cursos: administração, ciências contábeis, ciência da computação, ciências econômicas, comércio exterior, comunicação social, design de produto, direito, economia, engenharias, estatística, geologia, psicologia, matemática, relações internacionais, sistemas de informação e tecnologia da informação.

Os interessados têm até 5 de janeiro de 2020 para fazer a inscrição no site: https://traineeusiminas.com/

O programa tem duração de dois anos e inclui job rotation, oportunidade para o profissional conhecer diferentes áreas ao longo dos períodos iniciais de sua atuação. Além do salário compatível com o mercado, a empresa oferece plano de saúde, plano odontológico, programa de previdência, clube de vantagens, participação nos lucros e resultados, seguro de vida, transporte/estacionamento.

Os selecionados também contarão com uma trilha de desenvolvimento, potencializando a carreira do trainee em uma das cinco empresas Usiminas: Siderurgia, Mineração Usiminas, Unigal Usiminas, Soluções Usiminas e Usiminas Mecânica.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)