(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Multinacional abre mais de 650 vagas para início imediato, inclusive em Minas Gerais

Empresa de RH está contratando trabalhadores temporários para atuar nas lojas da C&A e Boticário em quase todas as regiões do país


postado em 18/11/2019 15:46 / atualizado em 18/11/2019 17:04

Gi Group anuncia mais de 650 vagas de trabalho para início imediato, como oportunidades para a loja O Boticário (foto: OBoticário/Divulgação)
Gi Group anuncia mais de 650 vagas de trabalho para início imediato, como oportunidades para a loja O Boticário (foto: OBoticário/Divulgação)
Mesmo com a instabilidade econômica, as contratações de temporários para o fim do ano continuam em alta na Gi Group Brasil. A multinacional de recursos humanos está com mais de 650 vagas em aberto, em diferentes posições, para atuar em empresas de grande porte do segmento de varejo, entre elas, a C&A e o Boticário. As contratações vão até 20 de dezembro e o início é imediato.

A seleção é para reforçar as equipes para atender o crescimento no movimento que costuma acontecer no período de festas e férias. Há vagas para auxiliar e operador de vendas, caixa, estoquista e fiscal de loja em nove estados brasileiros, além de Minas Gerais. Entre eles, Bahia, Distrito Federal, Espirito Santo, Pernambuco, Paraná, Rio de Janeiro, Santa Catarina e São Paulo. A maior concentração de vagas é em São Paulo e Rio de Janeiro.

Os salários são compatíveis com o mercado e variam de acordo com o cargo. Podem se candidatar pessoas a partir de 18 anos e o interessado deve gostar de lidar com público e vendas, ter disponibilidade de horário, ser organizado e dinâmico.

Para candidatar-se, basta acessar o site Contratando, por meio dos links: https://bit.ly/2Nn5PY6 ehttps://bit.ly/2WPIxNE




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)