(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Danone recebe inscrições para trainee da área de vendas

Com inscrições até 21 de novembro, as vagas serão distribuídas por diferentes regiões do país


postado em 14/11/2019 15:45 / atualizado em 14/11/2019 15:45

Candidatos podem concorrer independentemente do curso, faculdade ou idade(foto: Icons8 Team/Unsplash)
Candidatos podem concorrer independentemente do curso, faculdade ou idade (foto: Icons8 Team/Unsplash)


Com a missão de levar a saúde por meio da alimentação ao maior número de pessoas, a Danone conta com uma equipe de danoners motivada e busca sempre promover a diversidade inclusiva em seus processos de seleção, apoiando e criando ambientes nos quais todos possam expressar suas singularidades com orgulho no peito.

Reforçando esse compromisso, a Danone recebe inscrições em seu programa de trainee da área de vendas, na divisão de lácteos e bebidas à base vegetal, até o dia 21 de novembro.

São cinco vagas, distribuídas entre as regiões Nordeste, Sudeste e Sul, e os candidatos de todo o país podem concorrer independente do curso, faculdade ou idade.

Como nos demais processos de seleção feitos recentemente pela companhia, a prioridade é encontrar pessoas que tenham maior sintonia com a Danone e com a vaga, além de se identificar com o propósito e as causas da companhia. Para valorizar cada vez mais o potencial do candidato e incentivar um processo imparcial, barrando pré-conceitos ao desestimular que os gestores tenham contato com informações como idade, gênero, endereço, curso ou instituição de ensino. Para saber os pré-requesitos necessários, basta acessar o link de inscrição.

"Buscamos profissionais inovadores, conectados, engajados e inclusivos. Para nós, ter vontade de se desenvolver e encarar grandes desafios estão entre os principais quesitos", afirma Andrea Zitune, gerente executiva de talentos da Danone.

Os trainees da área de vendas, da divisão de lácteos e bebidas à base vegetal, passarão por diferentes setores e atuações dentro da área e poderão aprender na prática a desenvolver uma visão global e estratégica dos negócios da Danone. "Queremos prepará-los, por meio de um desenvolvimento estruturado, para assumir lideranças. Para essa vaga, é preciso gostar de lidar com pessoas, se interessar pela área de vendas – que entrega uma rotina diferenciada, com viagens, por exemplo", explica Carlos Martin, diretor de vendas da divisão lácteos e bebidas à base vegetal.

"É uma prioridade garantir que nossos produtos cheguem de forma correta e assertiva para os nossos consumidores, é preciso garantir a boa execução no PDV, por isso temos esse programa voltado especificamente para a área de vendas", completa.


Cronograma e informações do programa

– Inscrições e etapas on-line: até 21/11/2019
– Dinâmicas on-line: 27/11/2019 a 29/11/2019
– Painel presencial: 13/12/2019
– Início: 13/01/2020


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)