(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Gerdau abre inscrições para o programa de estágio 2020

São 140 vagas em nove estados brasileiros, inclusive Minas Gerais. Os interessados têm até 22 de novembro para se candidatar


postado em 12/11/2019 14:37 / atualizado em 12/11/2019 14:37

A busca é por estudantes que querem acelerar seu desenvolvimento e têm vontade de pôr a mão na massa (foto: Gerd Altmann/Pixabay )
A busca é por estudantes que querem acelerar seu desenvolvimento e têm vontade de pôr a mão na massa (foto: Gerd Altmann/Pixabay )


Estão abertas, até 22 de novembro, as inscrições para o G.Start, programa de estágios da Gerdau. A empresa dispõe de 140 vagas em unidades de nove estados do Brasil (Pernambuco, Ceará, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, São Paulo, Paraná, Rio de Janeiro, Minas Gerais e Goiás).

Podem se candidatar estudantes com formação prevista para dezembro de 2021, em cursos como direito, engenharia, administração, ciências da computação, comunicação, economia, geologia, sistema de informação, ciências contábeis, psicologia, RH, entre outros.

A proposta do programa é formar novos profissionais capazes de solucionar, de forma ágil e simples, os desafios do mercado.

As inscrições podem ser feitas no site https://recrutamento.ciadeestagios.com.br/gerdau/.

Os selecionados passarão por um programa de desenvolvimento: uma trilha de aprendizagem pensada para prepará-los para a entrega de um projeto-desafio desenvolvido com o apoio de um tutor.

"Buscamos estudantes que querem acelerar seu desenvolvimento e têm vontade de pôr a mão na massa para aperfeiçoar os conhecimentos adquiridos na universidade. Empoderamos nossos estagiários com autonomia, abertura para expor ideias e espaço para realização de projetos, de acordo com a área de atuação", explica Caroline Carpenedo, líder de pessoas da Gerdau.

Os estagiários vão conhecer a cultura e o propósito da companhia de "empoderar pessoas que constroem o futuro", bem como aprenderão sobre o negócio, metodologias ágeis e outras temáticas como, inovação, digital e mindset maker.

Após a inscrição on-line, o processo seletivo é composto pelas seguintes etapas: questionário e game; entrevista por telefone; painel de negócios e entrevista com gestor.

A admissão e o início do estágio estão previstos para fevereiro de 2020.




receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)