(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas CARREIRA

Empresa global de serviços digitais contrata em todo o Brasil

A busca é por profissionais que vão atuar nos escritórios de Belo Horizonte, São Paulo, Araraquara e Rio de Janeiro


postado em 06/11/2019 14:11 / atualizado em 06/11/2019 14:11

Empresa quer profissionais com conhecimentos técnicos e capacidade de análises críticas com base em dados (foto: Gerd Altmann/Pixabay)
Empresa quer profissionais com conhecimentos técnicos e capacidade de análises críticas com base em dados (foto: Gerd Altmann/Pixabay)


A Infosys, empresa global de serviços digitais com presença em mais de 45 países, acaba de anunciar a abertura de 80 vagas de emprego para os escritórios de Belo Horizonte, São Paulo, Araraquara (SP) e Rio de Janeiro.

A companhia, que ultrapassou faturamento global de US$ 11 bilhões no último ano fiscal, prevê crescer 30% no Brasil nos próximos anos. Para alcançar essa estratégia, a empresa pretende reforçar seu time interno com a contratação de profissionais que unam conhecimentos técnicos a capacidade de análises críticas com base em dados e expertise no desenvolvimento de tecnologias de ponta.

"Buscamos pessoas com perfil multidisciplinar e conhecimento das metodologias ágeis de gestão que são exigidas em praticamente todos os projetos que desenvolvemos para os clientes", enfatiza Juliana Kahan, gerente de recrutamento e seleção da Infosys Brasil.

Para a gerente, o que a empresa oferece de mais atraente é o ambiente multicultural. "Temos uma grande sinergia com escritórios da Infosys distribuídos pelo mundo e isso proporciona aos colaboradores um aprendizado profundo e um nível de desenvolvimento elevado no que diz respeito à complexidade dos projetos implementados", explica Kahan.

A empresa, que segue as diretrizes de inclusão e apoio à diversidade da matriz indiana, ainda tem programa voltado à contratação de pessoas com deficiência (PCDs) em todas as áreas da companhia.

Além dos benefícios que fazem parte do regime de CLT, a Infosys conta com uma plataforma de desenvolvimento profissional global que inclui cursos e treinamentos de extensão atribuídos a grandes universidades como Harvard e gigantes de tecnologia como Microsoft, disponíveis on-line e gratuitamente para todos os colaboradores. Na plataforma, que é integrada com a intranet da empresa, também são divulgados cursos de liderança e competências comportamentais, as chamadas soft skills.

Com 750 funcionários, a Infosys Brasil tem em seu portfólio de clientes multinacionais como Braskem, General Motors, Guerdau, Eurofarma, Syngenta, Novartis e Vale.

A América Latina representa grande potencial para a companhia, que já abriu operação na Argentina, Chile, Peru e estuda a possibilidade de abrir um escritório na Colômbia.

Os interessados poderão ter acesso a mais informações pelo link: 
 



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)