Publicidade

Estado de Minas

Empresa geradora de energia abre 86 vagas de estágio para várias áreas

O prazo para a realização das inscrições vai até 17 de novembro. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent


postado em 30/10/2019 15:00

(foto: Engie/Divulgação)
(foto: Engie/Divulgação)
A Engie Brasil Energia, produtora privada de energia elétrica, anunciou a abertura do Programa de Estágio 2020. Ao todo, são 86 vagas para todos os locais onde a companhia atua.O prazo para a realização das inscrições vai até 17 de novembro por meio do endereço: https://estagioengie2020.gupy.io/jobs/107820. O processo seletivo é conduzido pela Page Talent, unidade de negócios da Page Outsourcing.

 
Podem participar do processo candidatos com formação de julho de 2020 até dezembro de 2021, dos cursos de administração de empresas; direito; ciências contábeis; marketing; publicidade e propaganda; ciência da computação; matemática; biologia; agronomia; comunicação social ; letras; design gráfico; design de produto ; física; técnico em eletrônica; técnico em eletroeletrônica; técnico em mecânica; técnico em mecatrônica; engenharias; biblioteconomia.
 
Os selecionados atuarão nas áreas administrativa, engenharias, mecânica, elétrica, marketing, vendas, operação e segurança do trabalho. É desejável inglês intermediário. Entre os beneficios estão seguro de vida, vale refeição, vale transporte e remuneração compatível com o mercado.

 



Publicidade