(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

IGH em Goiás abre seleção com 59 vagas para oficiais e auxiliares

As chances são para nível médio incompleto e a seleção será realizada nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia


postado em 24/10/2019 13:07

Hospital Materno Infantil (HMI)(foto: Divulgação/Governo de Goiás)
Hospital Materno Infantil (HMI) (foto: Divulgação/Governo de Goiás)
O Instituto de Gestão e Humanização em Goiás (IGH/GO), através da Secretaria de Estado de Saúde (SES/GO), abriu um novo processo seletivo, que oferta 59 vagas para oficiais e auxiliares administrativos. Do total de vagas, serão nove para contrato imediato e 50 para formação de cadastro reserva.

 

Os aprovados serão lotados nas unidades do Hospital Estadual Materno Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI), Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e o Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Caio Louzada (Huapa).


Para participar é necessário nível fundamental incompleto, idade mínima de 18 anos e seis meses de experiência em uma das seguintes áreas: construção civil, oficial de manutenção, pedreiro, pintor ou encanador.

Após aprovados, os candidatos exercerão jornadas de trabalho de 44 horas semanais e receberão remunerações variando de R$ 1.136,87 a R$ 1.570,05. A seleção será realizada nas cidades de Goiânia e Aparecida de Goiânia. 
 

Inscrição e fases do IGH 

As inscrições são gratuitas e devem ser realizadas de 25 a 29 de outubro, pelo site do IGH. Os candidatos devem acessar o "banco de talentos" e cadastrar o currículo na vaga de interesse.

A seleção será realizada por análise curricular, entrega da documentação comprobatória, entrevista por competências, avaliação técnica, entrega de documentação e exame médico admissional. 

processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão. 


* Esatgiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)