Publicidade

Estado de Minas

Beach Park oferece 300 vagas de trabalho na temporada de férias

As seleções para o complexo turístico do litoral do Nordeste brasileiro vão até final de novembro


postado em 15/10/2019 13:00 / atualizado em 14/10/2019 15:39

(foto: Beach Park/Wikipedia/Divulgação)
(foto: Beach Park/Wikipedia/Divulgação)
O Beach Park Entretenimento anuncia cerca de 300 vagas de emprego temporário para a alta estação, período de férias em que o parque recebe mais visitantes. O complexo turístico, que inclui rede hoteleira, restaurantes e parque aquático, é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro e tem mais de 2 mil colaboradores diretos.
 
As seleções vão até final de novembro. Entre as oportunidades, estão serviços gerais, cozinheiro, auxiliar de cozinha, camareiro (a), churrasqueiro, atendente de A&B, commis, garçom, auxiliar de fotografia, copeira, recepcionista, operador(a) de loja/caixa, promotor de marketing. Ainda há vagas para áreas de entretenimento, como instrutor de brinquedos, recreadora e monitor de esporte e lazer.
 
Segundo a coordenadora de RH do Beach Park, Selma Moreira, algumas vagas não exigem experiência prévia na função, proporcionando mais oportunidades para jovens da região. "Além de gerar empregos, nosso objetivo é desenvolver pessoas e cuidar dos nossos colaboradores oferecendo um ambiente propício para crescimento profissional", ressalta a gestora.
 
Os interessados em trabalhar no Beach Park podem acessar o site www.beachpark.com.br/oportunidades.


Publicidade