(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sedap/PA lança seleção com oportunidades de nível médio e superior

Os interessados devem se atentar ao curto prazo de inscrição! As lotações serão para Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém


postado em 07/10/2019 12:40

Sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará(foto: Divulgação/Sedap/PA)
Sede da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará (foto: Divulgação/Sedap/PA)
A Secretaria de Desenvolvimento Agropecuário e da Pesca do Pará (Sedap/PA) lançou processo seletivo simplificado, com oferta de 19 vagas de contrato temporário de profissionais com nível médio e superior. 
 
A jornada de trabalho será de seis horas diárias, totalizando 30 horas semanais em horário estabelecido de acordo com a necessidade da Secretaria. As remunerações variam entre R$ 998 para nível médio e R$ 1.560,76 para superior. 
 
Para nível médio, as vagas serão para o cargo de assistente administrativo (9), que oferta vagas para os municípios de Belém, Itaituba, Marabá, Redenção e Santarém. Já para superior, a lotação será apenas para a cidade de Belém, com vagas para técnico em gestão pública - administração (3) e ciências contábeis (5), técnico em comunicação social - publicidade e propaganda ou jornalismo (1) e técnico em gestão de infraestrutura - engenharia civil (1).

Para assumir o cargo é necessário ter idade mínima de 18 anos e máxima de 74, apresentar registro no conselho de classe correspondente à função a que concorre, quando necessário e não possuir acúmulo de cargos/empregos/funções públicas.

Inscrição e fases da Sedap/PA

Os interessados devem se atentar ao curto prazo de inscrição, que poderão ser realizadas a partir desta segunda-feira (7/10) pelo site www.sipros.pa.gov.br até as 23h59 da próxima terça-feira (8/10). Não será cobrada taxa de inscrição. 

A seleção será realizada por inscrição, análise documental e curricular e entrevista. As entrevistas serão realizadas na Sede da Sedap em cada Município onde a vaga será ofertada.

O processo seletivo simplificado terá validade de três meses, contados a partir da data da publicação da homologação da classificação final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.



* Estagiária sob a supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)