(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Empresa de soluções tecnológicas abre vagas de estágio em várias áreas

Empresa tem 15 vagas para estudantes em unidades de São Paulo e do Rio Grande do Sul


postado em 25/09/2019 11:00

(foto: Konstantin Kolosov/Pixabay )
(foto: Konstantin Kolosov/Pixabay )
A DuPont busca estudantes em níveis técnico e superior, a partir do segundo ano ou quarto semestre do curso, para 15 vagas disponíveis em cidades do estado de São Paulo (Barueri, Paulínia e Pirapozinho) e em Esteio, no Rio Grande do Sul. Os candidatos interessados em participar do processo seletivo podem se inscrever até o dia 13 de outubro no site www.ciadeestagios.com.br/dupont.

O programa de estágio visa atrair novos talentos e contribuir ainda mais para o desenvolvimento dos estudantes. Para isso, os selecionados receberão treinamentos técnicos e comportamentais ao longo de todo o período de estágio. Eles também terão a oportunidade de desenvolver um projeto de melhoria para a companhia, que poderá estar relacionado com seus trabalhos de conclusão de curso (tcc).

A admissão será realizada em janeiro de 2020. Por meio do Programa, os estudantes terão a oportunidade de trabalhar diretamente com as lideranças de diferentes áreas da DuPont. Além da bolsa-auxílio com valor compatível ao mercado, os estudantes terão benefícios como assistência médica e odontológica, vale transporte, vale refeição, seguro de vida e recesso remunerado. O processo seletivo é feito pela Companhia de Estágios

Confira a relação dos cursos procurados por unidade da empresa:

Barueri (SP): Engenharia de produção; administração; engenharia de alimentos; engenharia química; administração com ênfase em marketing; marketing; ciências contábeis; direito; engenharia de materiais; economia; comercio exterior; administração com ênfase em Comex.

Esteio (RS): Engenharia química; engenharia de alimentos.

Paulínia (SP): Curso técnico em mecânica; curso técnico em química; zootecnia; medicina veterinária; biologia; química; biotecnologia; Processos Químicos.

Pirapozinho (SP): engenharia mecânica; engenharia elétrica; engenharia civil; engenharia de processos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)