(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Multinacional alemã abre inscrições para estágio

Interessados podem se inscrever até 13 de outubro. Não há necessidade de conhecimentos em inglês para participar do processo seletivo


postado em 04/09/2019 11:06 / atualizado em 04/09/2019 11:06

Quem for selecionado atuará nos laboratórios da empresa, além das áreas de pesquisa e desenvolvimento(foto: Bina Sveda/FreeImages)
Quem for selecionado atuará nos laboratórios da empresa, além das áreas de pesquisa e desenvolvimento (foto: Bina Sveda/FreeImages)


A BASF, empresa química alemã global, está com inscrições abertas para o seu tradicional programa de estágio na área agrícola. São 11 vagas direcionadas aos estudantes do último ano dos cursos de engenharia agronômica e agronomia. Os interessados podem se inscrever até 13 de outubro de 2019.

Quem for selecionado para o estágio atuará nos laboratórios da empresa, além das áreas de pesquisa e desenvolvimento. As vagas são para a estação experimental de Santo Antônio de Posse (SP). Também há oportunidades para atuar nos municípios de Passo Fundo (RS) e Ponta Grossa (PR).

Para Juliana Justi, gerente de RH da BASF, esse programa é uma oportunidade de conhecer novos talentos e trocar experiências que agregam valor às nossas soluções. "O programa para área agrícola da BASF tem o objetivo de oferecer aos estudantes a possibilidade de vivenciar os desafios da profissão por meio da prática, ou seja, quem for selecionado para trabalhar na empresa participará de iniciativas que contribuem para a sustentabilidade do agronegócio."

Os candidatos selecionados devem iniciar as atividades de estágio a partir de 6 de janeiro de 2020. O programa tem duração de seis meses e carga horária diária de oito horas (8h).

Não há necessidade de conhecimentos em inglês para participar do processo seletivo.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)