(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Oi oferece vagas para pessoas com deficiência (PcD)

Empresa busca profissionais para atuarem como assistente administrativo ou assistente jurídico. As oportunidades estão espalhadas em sete capitais, inclusive Belo Horizonte


postado em 23/08/2019 13:51 / atualizado em 23/08/2019 13:52

No processo seletivo da Oi, os candidatos têm de ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo(foto: Oi/Divulgação)
No processo seletivo da Oi, os candidatos têm de ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo (foto: Oi/Divulgação)


A Oi oferece 20 vagas para pessoas com deficiência (PcD) para trabalhar como assistente administrativo ou assistente jurídico. As oportunidades estão espalhadas em sete capitais brasileiras: Belo Horizonte (MG), Salvador (BA), Fortaleza (CE), Brasília (DF), Cuiabá (MT), Rio de Janeiro (RJ) e São Paulo (SP).

Para concorrer às vagas, os candidatos precisam ser maiores de 18 anos e ter ensino médio completo. Não é necessário ter experiência anterior.

"Como uma empresa que a cada dia se preocupa mais com a diversidade e inclusão no ambiente de trabalho, a Oi tem o compromisso de oferecer oportunidades para pessoas com deficiência. A inclusão é positiva para todos, pois sabemos que as deficiências não são obstáculos para bons profissionais e que investir nessas pessoas é contribuir para transformar a realidade do nosso país", afirma o diretor de gente e gestão da Oi, Marcos Mendes.

Além do salário compatível com o mercado, os selecionados receberão assistência médica e odontológica, auxílio farmácia, vale-refeição ou vale-alimentação, vale-transporte, auxílio creche, plano de previdência privada, participação nos lucros da companhia e um celular com plano Oi Colaborador, que fornece um pacote de voz ilimitado e internet (10GB).

Para se inscrever, os interessados devem acessar a área de vagas no site da Oi (https://www.oi.com.br/oi/sobre-a-oi/gente/gente/quero-trabalhar-na-oi/) ou fazer pesquisa na internet com a frase "quero trabalhar na oi".


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)