(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

SLU/DF divulga resultado final de concurso com 150 vagas para analistas

As provas foram aplicadas pelo Cebraspe em maio deste ano


postado em 01/08/2019 10:45

(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press )
(foto: Antonio Cunha/CB/D.A Press )
Saiu no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF), desta quinta-feira (1/8), o resultado final do concurso público do Serviço de Limpeza Urbana do Distrito Federal (SLU/DF), para analista de gestão de resíduos sólidos. As provas foram aplicadas em maio pelo Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe). O resultado final na avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararam com deficiência também foi liberado. 

Os nomes dos classificados podem ser conferidos a partir da página 52. 

Foram registradas 18.655 inscrições no certame, sendo a grande maioria para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, na especialidade de administração, com 3.296 participações. 

O concurso ofereceu 150 oportunidades para lotação em Brasília, sendo 50 para preenchimento imediato e o restante para formação de cadastro reserva. Os aprovados exercerão jornadas de trabalho de 30 horas semanais para receber remuneração de R$ 5.070.

As vagas disponíveis são para o cargo de analista de gestão de resíduos sólidos, nas áreas de administração, arquitetura, biologia, ciências contábeis, jornalismo, relações públicas, direito e legislação, economia, engenharia ambiental, engenharia civil, engenharia de produção, engenharia de segurança do trabalho, engenharia elétrica, engenharia mecânica, engenharia química, geografia, informática, modernização de gestão de atividades de resíduos sólidos e serviço social. 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)