(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

IGH Goiás está com as inscrições abertas em concurso com 240 vagas

Oportunidades são para nível fundamental, médio e superior


postado em 19/07/2019 10:30

(foto: Divulgação/Governo do Goiás)
(foto: Divulgação/Governo do Goiás)
O Instituto de Gestão e Humanização (IGH), no Estado do Goiás, está com as inscrições abertas do processo seletivo para ingresso nos quadros de pessoal do Instituto. 
 
Quando aprovados, os candidatos serão lotados nas unidades do Hospital Estadual Materno-Infantil Dr. Jurandir do Nascimento (HMI), Hospital Estadual e Maternidade Nossa Senhora de Lourdes (HEMNSL) e do Hospital Estadual de Urgências de Aparecida de Goiânia Dr. Cairo Louzada (Huapa). 

As inscrições serão gratuitas e devem ser realizadas até 21 de julho. Os interessados devem acessar o site do IGH e cadastrar o currículo no ícone Banco de Talentos para se inscrever na vaga desejada. 

A seleção será realizada em cinco etapas: análise curricular, entrega da documentação comprobatória, entrevista por competência, avaliação técnica e entrega de documentação e exame médico admissional. 

Cargos e remunerações

As oportunidades são para auxiliar de serviços gerais, jardineiro, líder de higienização, encarregado de manutenção, eletricista, técnico em refrigeração, oficial de manutenção, auxiliar de manutenção, médico otorrinopediatra, técnico em enfermagem, fonoaudiólogo em motricidade orofacial, auxiliar de farmácia, analista de qualidade, analista de compras pleno, analista de compras junior, maqueiro e motorista.

Também há oportunidades para médicos nas especialidades de cirurgião, nutrologo e infectologista. São 240 vagas imediatas e formação de cadastro reserva para remunerações variando de R$ 1.080 a R$ 8.211,82. As jornadas de trabalho a serem exercidas também irão variar de 18 a 44 horas semanais, a depender do cargo. 

A admissão dos candidatos ocorrerá por meio do contrato de experiência, pelo prazo de 45 dias, podendo ser renovado por igual período.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)