Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Hub de empresas de tecnologia abre mais de 80 vagas de trabalho

A remuneração é compatível com o mercado, tem pacote atraente de benefícios e ambiente com metas desafiadoras


postado em 11/06/2019 11:25 / atualizado em 11/06/2019 11:25

(foto: Robin Glauser/Unsplash)
(foto: Robin Glauser/Unsplash)


O Grupo DB1, hub de empresas de tecnologia sediadas em Maringá (PR), tem crescimento estimado em 40% para 2019, superando todas as incertezas que o Brasil e o mercado internacional possam apresentar. Confiante na expansão e no resultado do mercado, a empresa vê necessidade de contratar. Por isso, acaba de abrir 80 postos de trabalho para diversas cidades do país e em Buenos Aires, na Argentina. 

Quem se interessar em participar do processo seletivo no Grupo DB1 terá a oportunidade de trabalhar em uma empresa que se preocupa com o crescimento de seus colaboradores e desenvolve, em conjunto com o profissional, plano de carreira focado no acompanhamento contínuo e checkpoints constantes, como:
 
– Gestão de PDIs (Plano de Desenvolvimento Individual): planejamento voltado para o desenvolvimento da carreira dos colaboradores do Grupo DB1 que define as estratégias para atingir metas e objetivos profissionais na empresa.

– Avaliação de desempenho: a evolução é acompanhada de perto junto ao gestor da área, por meio do Plano de Desenvolvimento Individual e da Análise de Desempenho, que ocorre semestralmente.

– Cultura de feedback: treinamento e vivência que favorece o ambiente de crescimento mútuo por meio de feedbacks técnicos e de conduta entre os próprios colaboradores.

O Grupo DB1 oferece remuneração compatível com o mercado, pacote atraente de benefícios, um ambiente com metas desafiadoras, além de possibilitar que o colaborador atue em projetos de grande porte e conte com a ajuda da empresa para colocar em prática projetos inovadores.

A infraestrutura também é um diferencial, com espaço para descanso e sala da descompressão, com café, chá e frutas disponíveis o dia todo.

Para detalhes sobre as vagas disponíveis e envio de currículo, basta acessar vagasdb1.recruiterbox.com/ .
 
Junto a outras empresas do setor, o Grupo DB1 atua há 19 anos no fomento do ecossistema de TI de Maringá. A cidade já se transformou na segunda com mais expressão no setor de desenvolvimento de software do Paraná, crescendo em taxas de até 20% ao ano.

Esse crescimento acelerado nos últimos anos ajudou a empresa a alcançar a marca de 500 colaboradores, contratados pela empresa desde sua fundação. De acordo com Ilson Rezende, fundador e presidente do Grupo DB1, "fazemos parte de uma empresa de tecnologia com padrão global de qualidade e queremos posicionar as empresas do grupo como sinônimos de serviço benfeito, de desafio cumprido rigorosamente no prazo, de engajamento com o propósito do cliente, além de oferecer experiência extraordinária para quem contrata nossos produtos e serviços".

Ilson Rezende destaca que a empresa chegou a 500 colaboradores, o que é um marco importante. "Sempre consideramos as pessoas nosso maior patrimônio. Não queremos apenas crescer, mas estar alinhados ao propósito "seja luz", que estimula todos na organização a perseguir o sonho de impactar positivamente e transformar o futuro de empresas e pessoas." 

Para o gestor, quanto maior o crescimento, maior a necessidade de contratação.


Os cargos disponíveis são: 


– Analista de requisitos/Negócios
– Agile coach
– Analista comercial
– Analista de aderência (indicadores)
– Analista de business inteligence
– Assistente de infraestrutura de TI
– Analista de implantação (para São Paulo e Maringá (PR)
– Analista de implantacion (Buenos Aires/Argentina)
– Analista de iInbound
– Assistente de pProjetos
– Analista de testes
– Analista de recrutamento e seleção
– Analista de redes
– Analista de suporte
– Analista de UX/UI - Marketing
– Recepcionista (para Maringá (PR) e Campo Grande
– Consultor (a) comercial (para Maringá (PR) e Porto Alegre
– Coordenador (a) de eventos
– Desenvolvedor (a) fontend (VueJS ou React ou Angular 2+)
– Desenvolvedor (a) .NET
– Desenvolvedor (a) Delphi
– Desenvolvedor (a) Java

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade