Publicidade

Estado de Minas OPORTUNIDADE

Cooperativa de saúde promove evento sobre futuro do trabalho

Terceira edição do Talks Unimed-BH, por meio de seu Centro de Inovação, promove encontro sobre tendências e inovação com especialistas e profissionais de referência


postado em 29/05/2019 14:19 / atualizado em 29/05/2019 14:19

A 2ª edição do Talks Unimed-BH, realizado em dezembro de 2018, debateu sobre a experiência do cliente (foto: Nitro Imagens/Divulgação )
A 2ª edição do Talks Unimed-BH, realizado em dezembro de 2018, debateu sobre a experiência do cliente (foto: Nitro Imagens/Divulgação )


O mercado de trabalho tem passado por grandes transformações nos últimos anos. Essas mudanças estão ocorrendo, principalmente, por conta do avanço da tecnologia, o uso da inteligência artificial, as mudanças no perfil dos profissionais e das oportunidades de trabalho e o debate sobre a diversidade dentro das empresas.

Para entender todos esses fatores e os impactos que eles podem ter no setor de saúde, a Unimed-BH escolheu o tema "O futuro do trabalho" para a 3ª edição do Talks Unimed-BH, uma série temática de encontros abertos sobre inovação.

O evento será realizado em 5 de junho, às 13h30, no Auditório do Centro de Inovação da Unimed-BH, em Belo Horizonte. Os ingressos já estão à venda pelo Sympla.

O Talks Unimed-BH vai debater temas como propósito e motivação, desafios e tendências para interculturalidade, qual o perfil do profissional e como ele precisa se preparar para a próxima década e quais mudanças já atingem o setor de saúde.

Para falar sobre esses temas, a cooperativa convidou profissionais que atuam no setor de recursos humanos de grandes empresas, startups e consultorias especializadas que estão revolucionando o mercado de trabalho, como a Love Mondays, Hotmart, ThoughtWorks e Reserva.

O evento contará ainda com a presença de um especialista em tendências, de uma profissional que atua como consultora na área de diversidade, além de uma médica que estuda a revolução digital, já fundou uma startup e foi convidada para morar durante três meses no Parque de Pesquisas da Nasa.

Para o diretor-presidente da Unimed-BH, Samuel Flam, o futuro do mercado de trabalho é um assunto presente no dia a dia das lideranças do mundo corporativo e que vem exigindo um olhar mais atento das organizações. "Como uma empresa de saúde que está em constante transformação, precisamos estar atentos ao futuro. Acredito que iniciativas como essa são importantes para entendermos como as mudanças vão ocorrer, quais seus impactos e como podemos nos preparar para elas."
 
A programação completa do Talks Unimed-BH está disponível no endereço https://www.talksunimedbh.com.br/.

Estão confirmados a presença de Priscila Zuini, gerente de marketing e comunicação da Love Mondays; Karina Leal, coordenadora de fontes humanas da Reserva; Natália Alves, coordenadora de talentos da Hotmart; Grazi Mendes, diretora de pessoas da ThoughtWorks; Júnia Rodrigues, superintende de pessoas da Unimed-BH; Andressa Gulin, médica e empreendedora; Elaine Terceiro, consultora em comunicação e diversidade da Mais Diversidade e Luiz Arruda, head da WGSN Mindset Latam.

Serviço

Evento: 3ª edição Talks Unimed-BH – O futuro do trabalho
Data: 5 de junho, quarta-feira
Local: Auditório do Centro de Inovação Unimed-BH – Rua dos Inconfidentes, 44 – Bairro Funcionários, Belo Horizonte
Horário: das 13h30 às 18h
Inscrições pelo link: https://www.talksunimedbh.com.br/













Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade