(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

Sedestmidh publica novo cronograma do cargo de técnico em assistência social

A publicação foi feita nesta terça-feira, nas especialidades de agente social e cuidador social.


postado em 28/05/2019 12:58 / atualizado em 30/05/2019 11:32

(foto: Divulgação/Prefeitura de Cuiabá)
(foto: Divulgação/Prefeitura de Cuiabá)
Foi publicado um novo cronograma do concurso público da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedestmidh). As novas datas são referentes ao cargo de técnico em assistência social da carreira pública de assistência social, nas especialidades de agente social e cuidador social.

A retificação foi publicada no Diário Oficial do Distrito Federal desta terça-feira (28/5) e pode ser conferida a partir da página 42. O certame está em período de interposição de recurso contra o gabarito preliminar da prova objetiva, que pode ser realizado pelo site do Ibrae, banca organizadora do certame.  
 

Os candidatos ainda serão avaliados por avaliação psicológica, entrega da documentação de vida pregressa, Curso de Formação e prova de verificação de aprendizagem do Curso de Formação.

O certame ofertou 110 vagas de preenchimento imediato e 550 para formação de cadastro reserva para o posto de técnico em assistência social, nas especialidades agente social e cuidador social. Ambas também exigem nível médio. De acordo com o órgão, ao todo, são 53.748 inscritos, sendo 27.297 candidatos concorrendo aos cargos de nível médio e 26.451 para as vagas de nível superior. 
 

Outras oportunidades

Estão abertas as inscrições do concurso público da Defensoria Pública do Distrito Federal (DPDF). O certame oferta 12 vagas imediatas para o cargo de defensor de segunda categoria. Haverá ainda formação de cadastro de reserva. A remuneração é de R$ 24.668,75. 

As participações devem ser garantidas pelo site da banca organizadora, o Centro Brasileiro de Pesquisa em Avaliação e Seleção e de Promoção de Eventos (Cebraspe), até 29 de maio. A taxa de inscrição, que custa R$ 170. A seleção será composta por prova objetiva, discursiva, oral e avaliação de títulos. Todas as fases, bem como a avaliação biopsicossocial dos candidatos que se declararem com deficiência serão realizadas em Brasília/DF. Saiba mais!
 
*Estágiária sob supervisão de Lorena Pacheco 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)