(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Rede de fast food abre mais de 2.500 vagas para todo o Brasil, inclusive Minas Gerais

Oportunidades estão distribuídas em diferentes regiões para cargos de atendente, coordenador e gerente de negócios


postado em 23/05/2019 14:08 / atualizado em 23/05/2019 14:08

(foto: Reprodução Internet )
(foto: Reprodução Internet )

 
Já imaginou trabalhar em uma das maiores redes de fast-food do mundo? O Burguer King está com o processo seletivo aberto para mais de 2.500 vagas em todo o Brasil. As oportunidades são para atendente, coordenador e gerente de negócios para atuar em um dos 792 restaurantes da marca.

Para as vagas de atendente, os candidatos devem cursar ou ter concluído o ensino médio. No caso de coordenador, é necessário que estudem ou tenham concluído o ensino superior.

Já para as vagas de gerente, o requisito é ter o superior completo. As vagas para coordenador e gerente exigem experiência de no mínimo um ano na função, e são para trabalhar no período diurno ou noturno.

BENEFÍCIOS
Todas as vagas estão distribuídas em diversas regiões do país, como: Minas Gerais, Alagoas, Bahia, Paraíba, Pará, Rio de Janeiro, São Paulo, entre outras.

Os benefícios oferecidos são convênio médico, seguro de vida, transporte, alimentação e trilha de carreira (ferramentas para o autodesenvolvimento).

Os interessados devem se cadastrar por meio do site vagas.com/burgerking. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento e não têm um período específico.



receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)