(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Companhia de aviação abre vagas exclusivas para tripulantes

Empresa faz processo seletivo para novas posições de copilotos e comissários


postado em 13/05/2019 12:45 / atualizado em 13/05/2019 12:45

(foto: Arquivo Pessoal)
(foto: Arquivo Pessoal)


A GOL Linhas Aéreas iniciou um processo seletivo exclusivo para contratação de tripulantes técnicos e comerciais da companhia Avianca Brasil. As oportunidades no Time de Águias são para os cargos de comissário de bordo e copiloto, que contam com salários e benefícios compatíveis ao mercado da aviação, bem como treinamentos dedicados para desenvolvimento e capacitação desses profissionais. Os interessados em ingressar na companhia devem acessar e se inscrever no site https://www.vagas.com.br/.

"Essa iniciativa reforça o nosso compromisso como uma empresa de oportunidades, que busca sempre evoluir de forma simples, humana e inteligente. Reconhecemos todo o potencial do time da Avianca Brasil e poder contribuir com a recolocação desses colaboradores no mercado de trabalho é motivo de orgulho para todos nós do Time de Águias", disse Jean Nogueira, diretor executivo de gente e cultura da GOL.

Os candidatos a copiloto devem ter os requisitos necessários, como ensino médio completo, conhecimento do idioma inglês – mínimo nível ICAO 4 –, passaporte e visto americano B1 e B2 com validade acima de seis meses, além das documentações obrigatórias: 500 horas de voo, licença de piloto comercial, Certificado Médico Aeronáutico (CMA), habilitação de voo por instrumentos, habilitação para voo em aeronaves multimotores ou para voo em aeronave "tipo" válidos. Habilitação técnica em aeronaves Boeing 737 e ensino superior completo serão um diferencial.

Para se candidatar às vagas de comissário é necessário ter ensino médio completo, conhecimento intermediário do idioma inglês, código Anac, além das certificações obrigatórias: Certificado Médico Aeronáutico (CMA), Certificado de Capacidade Técnica (CCT) ou Certificado de Habilitação Técnica (CHT) válidos. O passaporte deverá ser apresentado até o final do treinamento teórico, com validade de no mínimo seis meses. Ensino superior será considerado um diferencial.

O processo seletivo prevê dinâmica de grupo e entrevistas individuais. Os interessados podem cadastrar seus currículos no site do vagas.com, por meio de um dos dois links: um para copilotos e outro para comissários.

Mais informações: www.voegol.com.br.

VAGAS TAMBÉM NA AZUL


A Azul irá contratar novos tripulantes com algum tipo de limitação definitiva para atuar em várias áreas da companhia, incluindo funções em aeroportos, call center e administrativo nas cidades de Belo Horizonte, São Paulo, Barueri e Campinas. A expectativa da empresa é preencher as vagas com profissionais que tenham algum tipo de deficiência.

Com as admissões, a companhia espera repor postos de trabalho e atender ao crescimento da empresa no país. Para participar do processo seletivo, os interessados devem enviar seus currículos para o e-mail rhdiversidade@voeazul.com.br citando no campo "Assunto" a localidade de interesse em trabalhar.

É possível também se candidatar pelo site da empresa, www.voeazul.com.br, na seção "Trabalhe na Azul". Os novos contratados têm início imediato em seus postos de trabalho.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)