(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas

ABDI reabre seleção com vaga para Brasília e salário de R$ 7,2 mil

A seleção será feita por comprovação de requisitos, análise de títulos e prova oral. As inscrições podem ser realizadas até 10 de maio de 2019


postado em 07/05/2019 12:14 / atualizado em 10/05/2019 11:09

(foto: USP Imagens/Divulgação)
(foto: USP Imagens/Divulgação)
Agência Brasileira de Desenvolvimento Industrial (ABDI), anunciou a reabertura de processo seletivo com uma vaga para o cargo de analista de produtividade e inovação - convênios. A chance é de nível superior e oferece salário de R$ 7.293,72. A seleção visa a contratação com objetivo de compor a equipe em substituiçao temporária. 

Os candidatos já inscritos no prazo inicial permanecem com a inscrição válida, portanto, não será necessário enviar novo pedido de inscrição.

Para concorrer é necessário que o candidato tenha no mínimo seis meses de experiência na área de convênios de órgão ou instituições concedentes de recursos e formação em nível superior em qualquer área de formação, com pós-graduação em administração, auditoria, direito, gestão empresarial ou pública.

As inscrições podem ser realizadas até 10 de maio de 2019, exclusivamente mediante remessa postal de um único envelope, contendo os documentos previstos no edital, para o seguinte endereço: Setor de Indústrias Gráficas (SIG), Quadra 04, Bloco B, Edifício Capital Financial Center- Brasília - DF.

A seleção será composta por comprovação de pré-requisitos, análise de títulos e prova oral.

O contrato será firmado pelo prazo de seis meses, podendo ser prorrogado a critério da ABDI, até o limite legal de dois anos.


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)