Publicidade

Estado de Minas

SAE de Catalão/GO divulga seleção ofertando mais de 350 vagas

A seleção será realizada por análise de títulos


postado em 22/04/2019 10:30 / atualizado em 23/04/2019 11:32

(foto: Divulgação/MPGO)
(foto: Divulgação/MPGO)
A Superintendência Municipal de Água e Esgoto (SAE) do Município de Catalão, no estado do Goiás, divulgou novo edital de processo seletivo simplificado, que visa contratação temporária para compor o quadro de servidores do órgão. A distância entre o município de Catalão e Goiânia é de cerca de 261 km. 
 
Estão sendo ofertadas 356 vagas, sendo 89 para contrato imediato e 267 para formação de cadastro reserva. Os aprovados receberão remunerações que variam de R$ 1.260 a R$ 1.900. As jornadas de trabalho a serem exercidas serão de 40 horas semanais. 

Os candidatos poderão optar entre os cargos de executor de redes de água e esgoto, executor de obras de construção civil, ajudante geral para serviços de água e esgoto, vistoriador, operador de manutenção de redes elétricas, porteiro, executor de serviços de manutenção de bombas e motores, assistente operacional do sistema de água e esgoto e atendente ao cliente. 

As inscrições
 devem ser realizadas de 22 a 24 de abril. Os candidatos devem se inscrever das 8h às 11h e das 13h às 18h na Rua Nassin Ágel nº 505 - centro, Catalão-GO, (Prédio da Prefeitura Municipal/Auditório de Eventos). 

A seleção será realizada por análise de curriculum vitae de títulos/experiências. O candidato classificado dentro do número de vagas deverá comprovar aptidão para desempenhar as atividades do cargo pretendido, por meio de atestado de saúde física e mental.
 
processo seletivo terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação da homologação do resultado final, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a depender do órgão.

Documentos para inscrição

  • Carteira de identidade
  • CPF
  • Título eleitoral e comprovante da última votação ou certidão de quitação eleitoral
  • Certidão negativa criminal e civil
  • Comprovante de residência atualizado
  • Cópia de carteira de trabalho
  • Currículo atualizado e comprovado
  • Comprovante de formação profissional compatível com o cargo pretendido
  • Ficha de inscrição

Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor. As mensagens estão sujeitas a moderação prévia antes da publicação

Publicidade