(none) || (none)
UAI
Publicidade

Estado de Minas EMPREGO

Aberta seleção para diretores em escolas de Minas Gerais e outros estados

Grupo Eleva Educação, do qual o Coleguium Rede de Ensino faz parte, recebe até 12 de abril inscrições para o processo seletivo


postado em 03/04/2019 12:29 / atualizado em 03/04/2019 15:15

(foto: Escola de Diretores Eleva/Divulgação)
(foto: Escola de Diretores Eleva/Divulgação)


O Grupo Eleva Educação — do qual o Coleguium Rede de Ensino faz parte em Minas Gerais — recebe  até 12 de abril inscrições para o processo seletivo de candidatos a diretores de escolas localizadas em Minas Gerais, Rio de Janeiro, Mato Grosso do Sul, Paraná, Santa Catarina, Mato Grosso, Distrito Federal e Rio Grande do Norte.

Os profissionais selecionados precisam ter concluído o ensino superior (bacharelado ou licenciatura) e devem apresentar disponibilidade para assumir o cargo a partir de agosto de 2019. É necessário potencial para liderar pessoas, entusiasmo por aprender e ensinar e identificação com a missão do grupo: "Transformar vidas e o Brasil por meio da educação".

As inscrições para a Escola de Diretores Eleva devem ser feitas exclusivamente no site www.escoladediretoreseleva.com  (no qual se encontra o edital completo do concurso). Experiência prévia na área não é um pré-requisito.

A Escola de Diretores é um programa para formar diretores de excelência para as escolas do grupo Eleva. Os candidatos selecionados no processo vão passar por formação intensiva nos seguintes assuntos: liderança e cultura, tomada de decisão, conhecimentos pedagógicos, administrativos e vendas.

Os cursos serão ministrados pelos maiores especialistas do grupo. Depois das etapas de entrevistas com os candidatos, o resultado do processo sairá nos dias 24 e 25 de junho, com início das atividades no grupo Eleva em agosto.

 


receba nossa newsletter

Comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Cadastro realizado com sucesso!

*Para comentar, faça seu login ou assine

Publicidade

(none) || (none)